Homicídio registrado em Parelhas
Vitima sendo levada para o ITEP
Mais um crime de homicídio foi registrado por volta das 20h40min de ontem (27), na cidade de Parelhas, o primeiro crime em 2012, o jovem Lucimar Oliveira, 19 anos, conhecido como Salin, foi morto a tiros no espetinho do Zé de Daguia próximo ao terminal rodoviário no centro da cidade.
Segundo informações de Djair de Oliveira, 21 anos, primo da vítima que se encontrava no local com um tio e outro primo, percebeu que o acusado tinha chegado, mais não imaginava suas intenções, minutos depois ouviu os disparos bem próximo a sua mesa e ao correr pra se defender acabou atingido por uma bala perdida que transfixou a coxa esquerda. Depois viu seu primo caido no cão com ferimentos na cabeça. As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade, mas Salin deu entrada sem vida, Djair foi atendido e liberado. assista o vídeo
Na delegacia Djair relatou que o acusado chegou a pé e depois efetuou os disparos a queima roupa sem chances de defesa da vítima, falou ainda que ouviu quatro disparos, três atingiram a cabeça de Salin e uma bala perdida atingiu a coxa de Djair. Segundo informações de familiares o motivo foi uma rixa entre os dois jovens, tendo em vista o envolvimento de vítima e acusado com o tráfico de drogas.
A polícia Civil e Militar agiu rápido e localizou o acusado em casa, Daniel Laurentino dos Santos, conhecido como Galetinho, 22 anos, residente na rua José Roque, centro, velho conhecido da polícia, que nega a autoria do crime, com irônia em contato com a reportagem da Rádio Cabugi do Seridó, chegou a falar.Quem morreu, mataram um foi?
![]() |
| Acusado preso |
O flagrante foi feito em Caicó, o acusado permanece preso a disposição da justiça parelhense.
Fotos: Marcílio Santos - SERIDO190
.png)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: