quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Avatar
29 de Fevereiro de 2012  
MOTORISTA DE ÔNIBUS QUE MATOU DUAS PESSOAS EM ACIDENTE SERÁ TRANSFERIDO PARA CENTRO DE DETENÇÃO
O motorista que dirigia o ônibus que matou duas pessoas na zona sul de São Paulo, na terça-feira, deve ser transferido hoje para o 26º DP (Sacomã), onde aguardará uma vaga em um Centro de Detenção Provisória.
Jonas Santana da Silva, 26, está preso no 27º DP (Campo Belo) e foi indiciado por homicídio doloso (com intenção). Ele não tem direito a fiança. 
Na tarde de ontem, Silva dirigia o ônibus a linha 5362/10 Praça da Sé - Pq. Res. Cocaia que atingiu o carro onde estavam o empresário suíço Alfred Schorno, 67, e de sua secretária, Anna Camilla Nyarady, 57. O carro ficou embaixo do ônibus e o dois morreram no local.




Julio Cesar Neves, que defende o motorista do ônibus, afirmou que ele não estava acima dos 50 km/h. Silva é motorista há três anos e nunca havia se envolvido em acidentes, de acordo com seu advogado.
O tacógrafo do ônibus (instrumento que armazena informações do veículo) apontou que, no momento da batida, ele estava a 50 km/h. Mas, segundo o delegado, ele havia começado a frear cerca de 20 metros antes, o que indica que o ônibus trafegava acima da velocidade máxima do corredor --50 km/h. 
A velocidade exata ainda será levantada pela perícia da Polícia Científica. 
A SPTrans disse que "os motoristas envolvidos em acidentes são afastados preventivamente em qualquer acidente, até que sejam verificadas as razões do ocorrido, o que foi aplicado no acidente de hoje".




FORÇA TÁTICA

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: