foto: Jair Sampaio
Shirlânio da Silva, 40 anos, aposentado e residente à rua José Lázaro, 867, Recreio, teria recebido em sua residência Maximiliano Araújo da Silva (Neguinho dos Pastéis), 29 anos e domiciliado à rua Manoel Maia, 398, Boa Passagem.
A vítima relata não ter convidado "Neguinho", porém o acusa de tê-lo furtado a moto enquanto cochilava, sem nada perceber! a parte acusada defende-se e diz, peguei a moto com autorização de Shirlânio, a pedido dele fui comprar um baseado para nós... A vítima discorda e assina BO como sendo vítima de furto, ainda com ânimos exaltados os dois trocam acusações e Shirlânio declara está sendo ameaçado por Neguinho.
Policiais da CIPAM cumprindo determinação do Copom, abriram diligência por toda a cidade, juntamente com outras VTRs e conseguiram capturar o acusado no bairro João XXIII fazendo deslocamento ignorado, sem definir o destino certo que iria seguir.
Os policiais desconfiaram da atitude do mesmo e o conduziram para delegacia, logo surgindo como vítima Shirlânio da Silva.
Com a polêmica quase esclarecida, Shirlânio se diz vítima, produzindo BO por furto e possível ameaça em desfavor de Maximiliano Araújo da Silva (Neguinho dos Pastéis).
![]() |
| moto envolvida na polêmica |
.png)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: