CAICOENSE COMPARSA DE VERIDIANO FOI DETIDO EM CURRIAS NOVOS POR TENTATIVA DE FURTO
foto: Jair Sampaio (arquivo)
SEVERINO RAMOS DOS SANTOS JÚNIOR DE 19 ANOS residente na Rua Maria Gonçalves Vale, Bairro João 23, Caicó, Foi detido por volta das 21h00minh desta sexta (02/03) acusado de tentar furtar o celular da pessoa de EDIVANALDO DA CRUZ TAVARES DE 35 ANOS, residente no Bairro Sílvio Bezerra, C. Novos.
A vítima disse em depoimento que caminhava em direção a sua residência com o celular na mão quando foi seguido pelo o acusado que estava na companhia de outros dois menores e ao se aproximarem começaram a atirar pedras na sua direção. A vítima disse que reagiu e começou a atirar pedras de volta nos acusados que correram e se abrigaram numa residência.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar apenas o maior que negou a princípio e depois de mentir muito na delegacia admitiu que jogou as pedras porque a vítima teria soltado uma piada para a tia do mesmo que tem 70 anos. Júnior como é mais conhecido disse que veio para C. Novos, alugou uma casa, mas trabalha em Florânia como catador de lixo.
A Polícia suspeita que o acusado tenha vindo para C. Novos comercializar entorpecente, pois ele admitiu que é viciado e que já cumpriu pena por porte ilegal de arma. Populares relataram a guarnição que ele foi visto andando com um menor que também é viciado e vem sendo investigado por tráfico de drogas.
Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior
RELEMBRE MATÉRIA RELACIONADA A FOTO ACIMA:
SEIS PESSOAS SÃO DETIDAS COM UM REVÓLVER E MUNIÇÕES EM CAICÓ
fotos: Jair Sampaio
Com os suspeitos foi apreendido um revólver cal 32, munições, caput preto, uma faca e um celular, e ainda uma substância sólida até o momento não identificada. nomes1. SEVERINO RAMOS DOS SANTOS Jr - 18 ANOS
2. IZAQUE PEREIRA DE SOUZA - 24 ANOS
3. E. C. S. - 17 ANOS
4. RAIANDARSON OLIVEIRA SANTOS
5. GILSON SIMÓES DE ARAÚJO
6. PAULO HENRIQUE DUARTE DA SILVA
ATENÇÃO:
QUALQUER CIDADÃO QUE NÃO PORTE DOCUMENTOS, RESGUARDA A POLÍCIA, O DEVER JURÍDICO DE AVERIGUÁ-LO EM CASO DE ABORDAGEM, MESMO QUE O CIDADÃO TENHA SUA REPUTAÇÃO ILIBADA, HAJA VISTO O POLICIAL PODERÁ NÃO O RECONHECER, PRINCIPALMENTE NUMA CIRCUNSTÂNCIA COMO ESSA, EM QUE SE PEGA VÁRIOS JOVENS, ENTRE OS QUAIS, UMA ARMA DE FOGO, LOGO APARECE UM DELES SEM PORTAR DOCUMENTOS ALEGANDO SER MENOR, ATÉ QUE SE PROVE, PARA SEGURANÇA DOS POLICIAIS, SE HÁ NECESSIDADE DO USO DE ALGEMAS!
.png)


2 comentários: