quarta-feira, 14 de março de 2012

Avatar
14 de Março de 2012 
O Comandante do Corpo de Bombeiros da cidade Sousa, o Major Jean, declarou nesta quarta-feira (14), que o trabalho do órgão, da Polícia Militar e do Samu está sendo prejudicado devido a interferência de rádios amadores clandestinos, que são usados no município.
Segundo o comandante há alguns curiosos na cidade querendo se antecipar aos fatos e estão interferindo e atrapalhando a segurança pública e os serviços de socorro as vítimas.
“Existem rádios amadores clandestinos que interferem diretamente na modulação entre as viaturas e a central”. Informou Jean. ouça
O Major ainda disse que vai acionar o comandante do 14º BPM de Sousa, o Major Plutarco para investigar o caso, além de comunicar a ANATEL, para evitar essa prática infratora.
Ele alegou que a ação desses clandestinos prejudica a prestação de serviços na cidade sorriso e a segurança da população, pois, muitas informações trocadas entre policiais são sigilosas e quando terceiros escutam podem, inclusive atrapalhar as investigações da polícia.
“Algumas informações da polícia são sigilosas e quando existe a invasão elas são divulgadas atrapalhando a ação policial”. Declarou o comandante
Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: