quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Avatar
07 de Fevereiro de 2013
Acusado de matar professor e de tráfico que foi preso em operação da Polícia Civil em Caicó deixa Pereirão
Fonte e foto: Jair Sampaio
Vídeo: Preso numa operação da Polícia Civil de Caicó no último dia 15 de janeiro de 2013, Alex Endrel Soares dos Santos, 23 anos, residente na rua Joaquim Félix, nº 103, Centro, que também é acusado da morte do professor Toinho, já está em casa, graças a uma petição feita por seu defensor, Ariolan Fernandes, que entre outras coisas, defende a inocência do cliente, referente à operação (relembre) em que culminou com a morte de Zezinho Bobeira, parceiro de Alex, mesmo sendo negado por este.

Tude que pôde, Dr. Getúlio Medeiros fez para tentar enquadrá-lo em vários crimes, entre os quais o art. 33,  tráfico de drogas, o qual receberia uma reclusão superior a oito anos, contudo as brechas na lei dá dupla interpretação a quem a interpreta, o que deixa margem para que julgados sejam postos em liberdade sem ao menos sofrerem a sanção correta da lei. Nesse caso, Alex continua zombando da lei e circulando no meio da sociedade como se nada tivesse acontecido. 

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. a justica e assim,so vale para quem tem dinheiro!!pq se fosse um pobre,por mais ruim que seja,mas sao ser humanos,massacravam demais e ainda por cima,faz transferencia de presidio,e nao avisam aos familiares! SO QUEM PRESTA E QUEM TEM DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade justisa nao existe e se uma forma de ganha dinheiro

      Excluir
  2. Não entendo como isso é possível. Ontem mesmo vi uma reportagem sobre inocentes cumprindo pena em regime fechado e a Justiça com sua burocracia criando a maior dificuldade para soltá-los.Por isso me pergunto "o que acontece nos escritórios desses juízes?".

    ResponderExcluir
  3. Deixe de ser burros, Jair Sampaio. Esse marginal ainda não foi condenado, portanto não há que se falar em julgado que o "delegado" enquadra em determinados dispositivos legais e a lei permite que, mesmo depois de condenado ele fique em liberdade. O que ocorre é o seguinte: o delegado tem poderes investigatórios, ou seja deve investigar as condutas praticadas e quando concluído o inquérito policial este é remetido ao MP para oferecer denúncia e consequentemente enquadrá-los nos dispositivos legais que descrevem as condutas praticadas. Feito isso, o juiz receberá ou não a denúncia. No caso do marginal em comento, ele estava preso preventivamente porque em algum momento se entendeu que ele oferecia riscos à sociedade ou poderia fugir e prejudicar o curso ada ação penal. Ele foi solto porque o juiz entendeu que não há mais motivos para mantê-lo preso preventivamente. Mesmo em liberdade ele continuará a responde a ação penal e se houver suporte probatório suficiente será condenado e só então será preso.
    Rememorando: delegado não condena; a prisão preventiva não é ad eternum; mesmo revogada a prisão preventiva o marginal continua a responder a ação penal.
    Antes de postar abrobrinhas no blog ESTUDE para evitar erros horripilantes.
    PS: Concordo, a lei realmente deixa muitas brechas para esses marginais ficarem na rua.

    ResponderExcluir
  4. barbaridade.... assim um dia alguem faz justiça com as mãos e o que acontece? espero que o mesmo que com esse marginal: fique solto, né?

    ResponderExcluir
  5. E O PIOR QUE ELE CONTINUA AQUI NO ACAMPAMENTO...TRAFICANDO NA FRENTE DE TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  6. Ninguém sabe sabe de quem é esse comentario grande acima né? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria de Badan Palhares? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      até as formigas da barra nova conhecem esse português ruim

      Excluir
    2. Fiquei voando... digam logo de quem eh esse comentário, homi.

      Excluir
  7. isso é uma vergonha para justiça de caicó!

    ResponderExcluir
  8. Dizeram que este vagabundo tem dinheiro e a justiça só é pra pobres, esse cara aí é um fodido um pé rapado. E esse comentário maior é de um personagem muito entendido em direito penal, possa ser q seja um advogado. se for digam o nome que o cara é fera mesmo.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: