Os familiares da Da. Maria estão revoltados com a situação, "nunca vi um negócio desse, um local que foi feito para preservar vidas e está um desrespeito desse, a porta não indica que logo após sua abertura ha uma escadaria, inclusive parece que tem sabão, quando percebemos ela já estava aos gritos lá embaixo", relatou um dos seus familiares.
"O hospital nega que a falha seja deles, mais porquê as visitas estão sendo feitas por um outro corredor,e não aquele onde ficam o ambulatório de atendimento de urgência? Agora vamos entrar com uma ação por danos morais contra o hospital, isso é inadmissível, e quem for conivente com uma situação dessa é também conivente com o descaso que o governo está promovendo em Caicó, principalmente na saúde", revoltado disse o familiar.
Uma verdadeira vergonha essa nossa saúde de Caicó, eu conheço essa senhora ela mora em Jardim de Piranhas e sobrevivi costurando. E agora como vai sobreviver??. Onde está a sinalização no H.R.C?, e se fosse uma criança? ou uma senhora idosa?, e a recepção, como deixou isso acontecer?. Sinceramente eu tenho vergonha disso tudo.
ResponderExcluirMeus deus do céu e agora?, tenho até medo de ir nesse Hospital, um lugar para salvar vidas, acontecendo isso. Isso prova mais ainda a nossa deficiência em saúde pública em Caicó.
ResponderExcluirMete um advogado e processa o estado, pelo menos tira uma graninha boa :P
ResponderExcluirA família toda agradece o apoio dos amigos ai em Caicó e também ao pessoal do Hospital que prestou apoio mas não podemos fechar os olhos ao absurdo, se formos enumerar os erros cometidos começaria pela falta de informação precisa e sinalização do local. As providencias a serem tomadas é para que outros não vivam a mesma situação. Obrigado a todos.
ResponderExcluir