Caicó: Usuário de drogas é detido com pedras de crack presas a boca
Fonte/Fotos: Jair Sampaio - A RP-01, pertencente ao 6º BPM, estava em serviço de rotina pelo bairro João XXIII, exatamente no setor mais crítico daquele bairro, rua Maria Rufino, e deteve o jovem Tácio Diego Silva da Costa, 24 anos, com domicílio no sítio Bolandeiro, local onde funciona uma Cerâmica de tijolos.
O soldado que comandava a viatura disse que ao avistar a viatura o investigado, que se diz apenas usuário, tentou correr, e quando fugia colocou algo na boca, logo sendo interceptado pelos homens da RP-01.
Na posse da droga, quatros pedras de crack, os policiais indagaram o investigado sobre tal, e o investigado revelou que não sabe exatamente o nome do suspeito que lhe vendeu, porém deixou escapar que foi em frente à casa de um tal de Jorginho onde houve a negociação para a compra, e segundo o rapaz, essa pessoa por nome Jorginho é traficante, mas disse não saber se era o mesmo que o vendeu.
parabéns aos integrantes da RP 01, mostraram inteligência, atenção e sobretudo seriedade para com o serviço!
ResponderExcluirNaquela rua a boca de droga e grande a policia tem que anda mais para pega essa pessoas
ResponderExcluirE o melhor é que nesse dia a RP 01, fez Rondas Ostensivas e saturou a bandidagem nos bairros em situações mais críticas de Caicó em relação a ocorrências de crimes. Além de várias abordagens e uma perseguição de dois elementos em uma moto que saíram e entraram na rua que dá acesso ao João XXIII, que só escaparam poque na passagem molhada entre os bairros só dá passagem a um moto, foi também aprendido no centro, mais precisamente na praça do coreto, com dois meliantes um cigarro de maconha que estava mais o charuto do demônio de tão grosso que era.
ResponderExcluirTA FALTANDO É PÉIA NESSES VAGABUNDOS DE CAICÓ, VÃO TRABALHAR SEUS NOIADOS.
ResponderExcluirvamos entencificar o policiamento.
ResponderExcluirkkkkkkk jorginho malhado so podia ser ele vendendo droga de novo afffffff mais sendo filho d poilicialll kkkkkkkkkkk mane vagabundoooooo o pai deve apoiar isso
ResponderExcluirvergonhaaaaaaa