Ninguém aguenta mais a situação a que está submetido o Hospital Regional de Caicó, é lamentável, mas até agora nem promessa chega perto da maior unidade de saúde da região seridó.
Representantes locais lamentam, porém nada fazem, e depois da matéria exibida pela Inter TV Cabugi, na semana que passou, a Sesap (Secretaria de Estado da Saúde Pública) resolveu se empenhar para tirar o H.R.C da crise, e sinceramente, que empenho, é de matar os caicoenses de vergonha, mas acreditem, chegou àquela unidade hospitalar três equipamentos, o mais novo, segundo dizem, deve ter no mínimo 10 anos de uso, lamentável.
Segue a relação dos equipamentos enviados para o Hospital Regional de Caicó: 1 Geladeira (péssimas condições) - 1 Banho Maria (condições razoáveis) - 1 Estufa (condições razoáveis), este último, se prestar, será utilizado para esterilização de materiais cirúrgicos, é... mas será que algum profissional terá coragem de reutilizar bisturis esterilizados nessa máquina? Esperar pra vê.
se a sesap doôu esses equipamentos é porque: os que tinham estavam muito pior.ou porquer o governo resolveu enviar mais uma piada de mau gosto.
ResponderExcluiro governo do rio grande do norte acredita tanto que o hospital do seridó é precário,que prefere comprar helicoptero de emergencia para caicó a investir no hospital.
ResponderExcluiressa do helicoptero é nova deve ser outra piada...
ResponderExcluirA UNICA COISA QUE A DIREÇÃO DAQUI ESTA PREOCUPADA , JAIR É COM O PONTO DOS FUNCIONARIOS PEQUENOS , OS GRANDE CONTINUA BOTANDO O DEDO....CADE O MINISTERIO PUBLICO QUE NAO OBRIGA OS MESMO DAREM EXPEDIENTE
ResponderExcluirJAIR OUTRO ABSURDO É QUE TODOS OS QUE FAZEM PARTE DA DIREÇÃO MANDA PRA O ESTADO A ESCALAS DELES COMO SE ELES TIVESSE DE PLANTAO, PARA TEREM TODOS OS DIREITO DE UM PROFISSIONAL QUE PASSA A NOITE TIRANDO UM PLANTAO..PODE , MAIS UMA VEZ CADER O MP?
ResponderExcluirÉ grave.Denunciemmmm
Excluir