quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Avatar

Novas informações sobre os três homens que foram presos em Caicó com um tablete de 1,5 kg de Crack

Fonte / Fotos: Jair Sampaio
Informações repassadas pela Polícia Militar de Caicó, através do comandante do 6º BPM, Major Costa, o caicoense BRUNO HENRIQUE DA CRUZ, popularmente chamado de "Bruno de Anite", 28 anos (autônimo), morador da rua Afonso Pena, Boa Passagem, conduzia a droga na noite de ontem para a cidade de Jucurutu, e ao avistar a blitz da PM, nas proximidades da Emparn, este se desfez da encomenda, sendo que uma informação nova chegada ao comando da PM em Caicó, deu conta que aquele objeto arremessado era droga, e que ainda hoje esta seria resgatada pelo proprietário, nesse caso, GEORGE EMÍLIO.

O corpo de oficiais do 6º BPM se reuniu a decidiu infiltrar homens nas proximidades onde a droga foi arremessada, e para a surpresa da equipe, nesta manhã (22), os três suspeitos chegaram ao local, no momento utilizavam um Fiat Uno, da cor branca e placas OKC-8225 / Caicó, e iniciaram as buscas pelo Crack, sendo os mesmos surpreendidos pelos homens do GTC, com os suspeitos foram pegos 1500 gramas de Crack prensado, prontos para comercialização.

Numa conversa informal com a polícia, BRUNO HENRIQUE se diz usuário de drogas e que deve um dinheiro para GEORGE EMÍLIO, segundo aquele, este seria sim o proprietário do ilícito, porém, GEORGE nega e diz que nada tem haver com o produto, já o terceiro envolvido na operação, ARI EUZÉBIO, popularmente conhecido por "Tubarão", 32 anos, possível receptador da droga, nada tem a dizer, disse apenas que mal conhece GEORGE, mas não soube explicar porque estava no carro com o mesmo.

Na mesma apreensão foi detida para averiguações ROSIMÁRIA DE OLIVEIRA DA SILVA (28 anos) esposa de um dos elementos, a qual disponha de alguns papéis numa bolsa, sendo os mesmos aprendidos para averiguações. 

A polícia chama a atenção para a pessoa de Bruno Henrique, pivô de toda a ocorrência, o qual chegou a desacatar policiais ontem à noite quando na abordagem, contudo tem contribuído com informações privilegiadas que deverão deixá-lo na jaula por muito tempo, assim como esclarecerá de uma vez por todas a real fonte de renda de GEORGE EMÍLIO, homem apontado e considerado pela polícia como um dos chefões da droga que entra em Caicó.

Comente com o Facebook:

52 comentários:

  1. Parabéns!!!! Major Costa vc está sendo um Héroi para pegar o GORDO GEORGE ele é um dos chefes e outros aqui no Bairro acampamento Parabéns mesmo Major Costa,ele é um traficante que todo mundo queria que ele fosse pego aliás um dos traficante alí no Bairro acampamento.

    ResponderExcluir
  2. Eita Gordo George não vá chorar não,essa vida e a que vc quis,Cadeia nele menos um dos traficantes do Bairro Acampamento.Falta mas Major Costa.

    ResponderExcluir
  3. Eita Gordo George não vá chorar não,essa vida e a que vc quis,Cadeia nele menos um dos traficantes do Bairro Acampamento.Falta mas Major Costa.

    ResponderExcluir
  4. Eita Gordo George não vá chorar não,essa vida e a que vc quis,Cadeia nele menos um dos traficantes do Bairro Acampamento.Falta mas Major Costa.

    ResponderExcluir
  5. Major costa mande o GTC la na casa do pai do george la sim te muita droga.....

    ResponderExcluir
  6. A GORA SO FAUTA A GALERA DO RECREIO TAO PINTANO E BORDANO

    ResponderExcluir
  7. Finalmente essas feras caíram, parabéns Maj Costa e toda equipe, ao contrário do que muita gente pensa as polícias de Caicó desenvolvem um trabalho seríssimo no combate a criminalidade, tanto a civil quanto a PM, se tivessem melhores condições de trabalho, equipamentos e pessoal a coisa mudaria muito, por isso mesmo merecem o nosso reconhecimento e gratidão, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  8. Esse Ari euzébio connhecido como 'tubarão' diz que não sabia oque tava fazendo dentro do carro,
    mais sabia sim trazer droga de natal para o gordo e o outro repassar aqui em caicó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detalhe, agora é só a Polícia identificar onde foi que a mulher desse vagabundo deixou o exame marcado.

      Excluir
  9. Esse meu irmão tem jeito ñ,, ele vai matar minha mãe do coração,fica se envolvendo com essas merdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI NÃO CARA,TEM VC QUE NÃO MEXE COM ISSO DIFERENTE DESSE OTÁRIO DO SEU IRMÃO QUE QUER VIVER UMA VIDA FÁCIL SEM TRABALHAR.
      TEM MAIS É QUE SE TORAR MESMO,NÃO SÓ ELE COMO A ESPOSINHA DELE TBM.

      Excluir
  10. esse meu irmão tem jeito ñ,, ele vai matar minha mãe do coração

    ResponderExcluir
  11. Já tava na hora mesmo da polícia pegar George, faz tempo que ele vive nesse ramo caicó em peso sabia dessa vida dele. A casa caiu cara...

    ResponderExcluir
  12. TADINHO ESTOU MORRENDO DE PENA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VA MEXER COM DROGAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU OTÁRIOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBABACAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCORNOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz isso p q ele ta na cadeia diga a ele na cara dele quero ver se a casa num cai pra vcs tanbem

      Excluir
  13. e quando vao prender esses marginais do bairro joao 23, galego de nevinha, viel, novinho moto-taxi da moto dourada, neto moto taxi da moto preta com cela branca, jorginho homem bomba, messo moto taxi da moto vermelha, judeci moto taxi da moto vermelha...td traficante..bota esses vagabundos na cadeia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de prender o João XXIII quase todo!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. vc tem certeza do que ta falando dos moto-taxis daqui?

      Excluir
    3. seu idiota no so tem droga no joao vinte tres nao....

      Excluir
    4. mais vc tem certeza mesmo ??

      Excluir
  14. falta paulinho, esse sim ta comandando tudo, major costa, va na casa da mae dele, la e o depositoX(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o famoso vei do pó fernando no recreio.

      Excluir
    2. paulinho anda em uma lander preta, a polícia tá esperando o que, ele fica na casa da mãe dele, perto do hotel picanço, lá é um dos ponto, ele tá de cima, atenção p2 de caicó......

      Excluir
  15. MERECEM SEREM CANONIZADOS NO XILINDRÓ, LÁ É O LOCAL PRA ESSES TIPOS DE SANTOS.

    ResponderExcluir
  16. Agora só falta os comparças do Gordo George !!!!

    Nilson ( ex presidiário ) Galego de Nevinha do bairro joão 23 e Jorginho, Lukinha de santa e Rafinha

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a Polícia Militar! Esse Major é gente boa e muito competente, e na base de sua simplicidade e do respeito parece que conseguiu montar uma equipe compromissada com o trabalho e que não tem interesse em se aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO MESMO CARA,A POLÍCIA TA PRA FAZER O SERVIÇO.
      CHEGA E SAI SEM SER NOTADO,PRA SER POLICIAL COMPETENTE NÃO PRECISA QUERER SER MAIS DO OS OUTROS NÃO.

      Excluir
    2. Que a Justiça seja solidária a responsabilidade com a sociedade e dê a resposta certa, em conjunto a Polícia. Deixando essas bactérias mofando na cadeia.

      Excluir
    3. Parabens a pm muito bom o trabalho,é assim que se trabalha aprenda tolerancia zero,como trabalhar com respeito ao proximo, pois se eu fosse o maj costa prendia vcs em flagrante,pra aprenderem a respeitar os outros.poste jair vc esta sendo querendo proteger alguem.

      Excluir
  18. Esse tal de Bruno é MARIDO de uma traficante aqui da Boa Passagem conhecida por RÉGIA. Essa é uma safada, acho que essa droga era pra ela.

    ResponderExcluir
  19. Oh resto da droga ta na casa de aladim policia militar de caicó atençao com aladim ele que guarda a droga de george podem ir em sua rezidencia que vao encontra o restante das drogas enclusive armas tamben

    ResponderExcluir
  20. Esse GEORGE era COORDENADOR na campanha do PAPA JERIMUM ele andava na frente em todas movimentaçoes do PAPA,ele e o DAO era os da frente das carriatas do PAPA,o DAO é o q matou F.GOMES,quando eu tava em CAICO vi muitas vezes eles 2,agradeço JAIR si vc postar isso é so 1 recordaçao,obg.

    ResponderExcluir
  21. George Vacilão.. Faz as COisa Direito Rapaz.. VOltar a cena do Crime.. Otáriooo

    ResponderExcluir
  22. Cadeia neles mas com respeito,dignidade pois são seres humanos e merecem serem tratados com respeito e dignidade.parabéns a polícia militar.

    ResponderExcluir
  23. E o véi do pó fernando ex presidiário no recreio reina aqui no bairro.

    ResponderExcluir
  24. quero ver o Puan preso, esse sim tem parceria com George

    ResponderExcluir
  25. Esse bruno ñ e nem um santo, faz tempo q ele vem traficando na zona norte!!!! Cadeia neles...

    ResponderExcluir
  26. E esqueceram de Valdeci de leza?o maior traficante do joao vinte tres,q e cunhado de rafinha,de olho neles.....

    ResponderExcluir
  27. E muito triste....as pessoas colhem,o q plantam e as familias sofrem....

    ResponderExcluir
  28. Gordo George seu sonho esta sendo realizado,vc agora esta preso,q pena...sonho buceta seu otario,aprenda a viver e deixe de bancar o esperto,isso tudo é vc pagando oq fez c sua mae,q Deus de o conforto a ela,pois ela nao merece passar por isso...

    ResponderExcluir
  29. Bruno de cabueta vc passou p traficante e de traficante vc vai passar pra que? sera q vai ser lavador de cuecas dos ladraos da cadeia,esse presidio vei buceta,q é so p isso q vc serve seu otario....CORNOOOOO !

    ResponderExcluir
  30. Eiii tubarao vc enquanto nao achar uma baleia p tirar vc do mundo do crime,vc nao vai sucegar,pois vc adora seus gofinhos perto d vc,q sao esses traficanteszinhos merda,seu bosta,otario,vc ainda diz q tem atitude,um tremendo de uma latrocida vei seboso,OTARIOOOOOOOO,OTARIOOO,vai levar muito é chifre mais doq ja levou de mim....

    ResponderExcluir
  31. tubaraao vamos ver ser vc saber nada nu rio do seu propior sangue vai vira piaba seu tubarao safado vc saber q dever ne

    ResponderExcluir
  32. a vagabundagem é geral, joao paulo 2, paulo 6 joao 23, valfredo gurgel, boa passagi, recreio, centro e muito mais..

    ResponderExcluir
  33. SERAR QUE BRONO DE ANITA VAI ENFRETAR A POLICIA COMO ELE FALA QUE POLICIA PRA ELE SO SERVE PARA PRENDER BEBADO. SERAR QUE ELE ESTAVA BEBADDO QUE A POLICIA PEGOU .vc agora vai curti a noite na posada do governo. agora fale para o major o que vc fala otario vc e um dedo no cu.

    ResponderExcluir
  34. olhe rafinha e debora sua esposa ta comprando tudo que e casa no jhonny .e reforma e fica uma mansao e tao reformando uma em frente a casa de liliani irma dele que e outra traficante que nao trabalha e tem outra mansao de onde eles tiram dinheiro que nem trabalha. so do trafico eu acho que eles tem o corpo fechado que a policia nao ver isso ou entao tem informantes...

    ResponderExcluir
  35. Esses são 3 sem futuro, agora vão levar muito é chifreskkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Bruno é um pilantra, adora detonar a PM, também a mãe uma pilantra, caloteira, alias a familia toda, só tem caloteiro. a justiça seja feita com esse traficante bandido. q colocava menores para o mal caminho.

    ResponderExcluir
  37. Bruno vc tem mania de chamar a policia de otaria, por isso q vc agora vai pg mane,

    ResponderExcluir
  38. Bruno vc num diz q PM e merda são a mesma coisa, fala agora, otario, vc acha q a pm nao sabe de onde vc vem? bando de tranbiqueiro, caloteiros, compram e nao pagam, e depois querem dá uma de rico, também vendendo drogas..., chame a policia do q vc chama. Babacao, otario.

    ResponderExcluir
  39. BRUNO!!!! diga agora o q vc dizia com a PM. Otario é vc. traficante otario.

    ResponderExcluir
  40. Traficante babaca, esse bruno de anita, vc vai pg agora, bruno merda, vivi falando da PM, fala agora vc num é tao arrochado.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: