Por Jair Sampaio
Enquanto uma mega-operação para prender envolvidos com o tráfico de c[drogas se dava na cidade de Jucurutu nesta manhã, logo ali, em Zé da Volta, trecho compreendido entre Assu e Mossoró, oito homens fortemente armados rendiam uma Sprinter com comerciantes Caicoenses, no total 11 pessoas, destas, foram roubados mais de 50 mil.
Apesar da investida da PM Mossoroense, revelando inclusive que já tem suspeitos, nada se confirmou até o presente momento, apenas trabalhos investigativos normativos, mais apontar novidades ou maiores detalhes ainda nada, pelo menos é o que narra uma das vítimas, que perdeu sozinha pouco mais de cinco mil reais, e não se conforma.
"Pago meus impostos tudo direitinho e não consigo está segura como manda o figurino, sempre viajamos em horários e dias alternados, mais não tem jeito, os caras sacam da mesma forma, e não há uma fiscalização de rotina e contínua naquela área que trafega tantas famílias, autoridades do oeste deviam analisar isso, eles mesmos passam naquele perigoso setor", desabafou uma das vítimas que reclama da ausência da polícia.
"Jair, a quadrilha não tava pra brincadeira não, humilharam o quanto puderam a nós e principalmente o motorista, este sim, levou coronhadas na cabeça e teve que ser levado às pressas para o hospital, imagina aí se alguém reage? mesmo que por instinto natural do ser humano? não tava vivo nem pra contar história, essa é a vida dos comerciantes de roupas de Caicó", enfatizou a vítima.
Segundo foi apurado pela polícia, o grupo estava fortemente armado e usava dois veículos na ação criminosa, sendo uma Pickup Strada, da cor cinza e um Fiat, Siena, da cor branca. O ataque ocorreu por volta das 5 horas da manhã desta quarta feira (14).
Existe uma forte ligação entre bandidos da região oeste, especialmente de assú cum caico.
ResponderExcluirisso é quadrilha de bandidos de caicó mesmo ou que tem informações de gente de caicó
ResponderExcluirMas de quen era á sprint ???? ...Será que é aquela que faz viajem pra Fortaleza, á de D.Neta???
ResponderExcluirE á Eprint que viaja pra fortaleza sim, ela era de Nerivam(falecido), que hj quem viaja nela são os filhos,ela vive na mira de ladrões, se eu não me engano, não ela já foi assaltada varias vezes...Será que não seria o caso de mudarem á rota ou quem sabe o dia de viajem desse pessoal...Ps está se tornando muito inseguro.Sem falar que são vidas, que se propoem ao risco.
ResponderExcluir