quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Avatar

Advogados concedem coletiva à imprensa local sobre o caso NNex

Por Jair Sampaio - Os Advogados. Chiquinho, Guerrison e Lincoln Werner falaram à imprensa local sobre pontos que são contrários da operação envolvendo o casal de empresários Tarcíso Júnior e Rafaela, no último 14 de outubro.

Uma das alegações feitas pela defesa, foi de que a empresa V2 Net nada tem haver com as acusações que estão pairando sobre tal, por isso foi formulado um pedido de desbloqueio dos valores que constavam em bancos, e esses valores já estão à disposição da nova administração da empresa, agora coordenada por Tarcísio Melo (pai).

"A empresa NNex já vinha num abalo financeiro e resolveu cair de pára quedas em Caicó para fazer esse estardalhaço com a V2 Net e com o casal Tarcísio Júnior e Rafaela, e a prórpia polícia trabalhava com informações advindas da NNex, por isso aí já se entende a leviandade e a parcialidade das investigações", ressaltou o Dr. Guerrison.
"Nas oitivas de várias pessoas citadas no inquérito policial muitas delas eram, de forma initimidativa, pressionadas pelos advogados da NNex e pelo delegado, com a devida vênia, pra dizer coisas que aconteceram e coisas que não aconteceram, sob penas daquelas pessoas que estavam prstando declarações serem indiciadas por participação ou có-autoria, e isso não se admite diante da lei", disse o Dr. Guerrison.

Os advogadas da defesa do casal também entendem que seus clientes, e as demais pessoas que acreditaram na NNex, foram vítimas da versão apresentada pela empresa, que embolsou lucros mirabolantes, onde a matemática não fecha, e por isso que o judiciário vai averiguar e vai investigar e chegar a um denominador comum. 

Por fim, os advogados do casal de empresários da V2 Net, disseram que ainda vão impetrar ações no campo jurídico contra a NNex, extamente pela postura expeculativa desta empresa contra o casal e demais pessoas que faziam parte da sua rede, quando a defesa classificou toda a situação a que seus clientes se submeteram de "Bode Expiatório". 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: