A Ciao Social Network, empresa que se apresentou no brasil como mais uma em meio a tantas de marketing multinível, não está cumprindo com abslutamente nada do que foi acordado com seus dowlines (Clientes em rede), e os transtornos financeiros se alastraram por todo o país, tendo em vista a falta de compromisso.
Em Caicó, centenas foram prejudicados, a empresa sequer responde e-mails, telefones ou outro meio de comunicação, em poucas vezez que responde, pede para aguardar que vai ressarcir a todos, mas para muitos a justificativa é mentirosa, "a empresa estar querendo ganhar tempo com nosso dinheiro, eu investi vinte e quatro mil, e até agora nada, aí as empresas responsáveis que estavam pagando direitinho a todo mundo o governo do PT manda fechar, para evitar que pobre pegue em dinheiro", disse um dos investidores.
Associados em grupo fechado no facebook, muitos investidores trocam ideias de como atuar no caso para que todos sejam ressarcidos sem o mínimo de prejuízos, "já que não se pode contar com um meio legal desse país, por exemplo a justiça, que só intercede nesses casos se for a favor da empresa, nunca pelos investidores, contamos com a força de nós mesmos, que por sinal são muitos, e tenho certeza... vamos chegar lá", contou revoltado um dos investidores da Ciao Social Network. Para ter acesso ao grupo, abra o facebook e click no link: https://www.facebook.com/groups/367785846658892/?fref=ts

esse povo gosta de ser emganados
ResponderExcluirvende-se casas no maynard a partir de 65.000 tel 9998-7310
ResponderExcluir