Por Nélder Medeiros - Um lutador famoso do Rio Grande do Norte, conhecido por Marcelo Tigre foi brutalmente surrado até sangrar hoje, nas manifestações que marcaram o leilão do Campo de Libra, no Rio Janeiro.
O campeão de Vale Tudo do RN, que mora em Brasília há mais de 10 anos e estava liderando as manifestações contra o leilão pré-sal na capital federal, e por isso decidiu enfrentar a Força Nacional.
Além de apanhar muito – até sangrar – o lutador foi humilhado pelos militares. A situação revoltou quem assistiu a triste cena. A foto está publicada na página Ativismo Nacional da rede social Facebook.

Isso é um País q dizem ser democrático!
ResponderExcluirEu acho bem feito, pq nao fica em casa se estivesse em casa nada disso tinha acontecido com ele....
ResponderExcluirPra vc ser democrático é enfrentar a força nacional? ele como lutador profissional e campeão de vale tudo. com certeza ele queria apenas conversar né isso!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirTOME BASTÃO PRA DEIXAR DE SER BESTA KKKKK
ResponderExcluirpea pea nele
ResponderExcluiré preciso ver a venda dos "paus Brasil" dos dias de hoje tudo calado!!! e aí de quem resmungar toma pea e muita ate sangrar! mas na escola a gente aprende de acordo com os livros didáticos que roubavam as riquezas brasileiras pela ingenuidade do povo, hoje eu cresço me formo depois de muito trabalho e vejo que as nossas riquezas continuam sendo vendidas e os que não são ingênuos e tentam lutar por elas são espancados feitos escravos de uma vergonhosa classe a qual estamos subordinados até quando Brasil?
ResponderExcluir