Fonte: Robson Pires - Durante a audiência da Câmara de Caicó para discutir a operação “Binário Perfeito”, deflagrada para investigar supostos desvios na empresa de marketing multinível NNEX, o presidente da OAB Caicó, Roberto Diniz, anunciou a soltura do casal citado pelas investigações – Tarcísio Mello Júnior, o Nando, e Rafaela Gurgel.
Segundo Diniz, o juiz LUiz Candido Villaça acatou pedido de soltura do casal suspeito de ter desviado R$ 3,5 milhões de reais. Ele afirmou que a detenção de Nando e Rafaela, no último dia 14, foi uma medida necessária para preservar as investigações. Rafaela deve ser liberada ainda hoje (24), enquanto seu esposo deve deixar a penitenciária amanhã, e responder o processo em liberdade.
Eu e muitos outros divulgadores da NNEX recebemos a garantia por escrito de Nando dizendo que daria a diferença do dinheiro que investi caso não tivesse o ressarcimento o valor investido em até 16 anos. Ocorre que esse prazo já decorreu, será que ela vai pagar amigavelmente ou preciso entrar com ação judicial? Gostaria que alguém se manifestasse sobre isso.
ResponderExcluirJair Sampaio, eu e muitos outros divulgadores da NNEX em Caicó recebemos a garantia por escrito de Nando dizendo que daria a diferença do dinheiro caso não tivesse o ressarcimento por parte da empresa do valor integral investido em até 16 semanas, mas, ocorre que, esse prazo já decorreu e eu não recebi nem a metade do capital investido. Será que Nando vai pagar amigavelmente ou preciso entrar com ação judicial? Gostaria que alguém se manifestasse sobre isso.
ResponderExcluirPRISÃO NÃO LUGAR DE BURGUES. LA EH PRA POBRE E PRETO.
ResponderExcluirnao era para ser solto nem tal sedo
ResponderExcluire claro isso e brasil kkkkkkkk
ResponderExcluirlembra que no dia da prisao dos mesmos disse que nao demorava muito e os dois estaria soltos? pois tai, aqui no brasil só fica presso quem rouba poucoe quem nao é politico.
ResponderExcluireles vão ficar andando purai como nada tiverçe acontecido isso e Brasil kkkkkkkk
ResponderExcluirVereador Leleu, cadeia eh pra preto e pobre.
ResponderExcluir