quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Avatar

PC aguarda manifestação da vítima de selvageria para indiciar suspeitos

Por Jair Sampaio - Apesar da revolta popular gerada em torno da selvageria praticada por dois jovens contra um gari da cidade de Jardim de Piranhas, fato ocorrido na madrugada da última segunda feira (28), a polícia civil não poderá indiciar os suspeitos caso a vítima não se manifeste requerendo o ato investigativo do caso.

No BO (Boletim de Ocorrência) gerado através da reclamação de José Antônio de Araújo, na última terça feira (29), não foi devidamente esclarecido se a vítima tinha interesse na repesentação, claro, temendo o pior, e como o caso é de interesse privado, cabe a parte prejudicada alegar justiça.

"Ele é tão puro e inocente que acha que vai prejudicar a vida dos caras que o bateram e fizeram atos de selvageria contra o mesmo. Seria bom que alguém próximo a ele o convensesse a retornar à delegacia para nos autorizar proceder a ação em desfavor dos mesmos, sem essa autorização nada podemos fazer", alegou o agente responsável pelo caso. VÍDEO

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Minha gente,alguém da família ,incentive-o a denunciar,é uma questão de justiça.Para que isso não possa se repetir,fazendo outras vítimas.Jardim de piranhas não abandone seu conterrâneo.

    ResponderExcluir
  2. São dois marginais, que não devia está no meio da sociedade, mas no minimo são considerados pessoas de bem, covardes por que se aproveitaram de pessoa indefesa.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de deus banda mel,denuncie esta lepra de vagabundos !

    ResponderExcluir
  4. esses bandidos vão ficar livres!!!!!!!!!!!!! isso é um absurdo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro em geral não confia na justiça nem tão pouco na policia este caso necessita presta queixa pra que serve as camaras, agora se fosse com um rico duvido pra que a justiça e a policia já tinha se manifestado agora o rapaz alem de pobre eh analfabeto air esta do jeito que a justiça e a policia quer, fica por isto mesmo.O rapaz eh o simbolo do brasileiro analfa não que ir registrar por no fundo sabe, que se registrar vai levar outro piza é o sinal ninguem acredita nem confia nestes dois orgãos.Pobre eh cadeia e piza e fica por isto mesmo agora em novembro tem a festa da padroieira de São Fernando os caras de paus estão livre pra aprontar espero que seja com alguem da justiça ou um policial.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus fico revoltadaa com tanta maldade..porque nao foram bater em dois homens do tamanho deles..agredir uma pessoa q estava parado no meio da rua..só por ruindade!Esses daí são os verdadeiros demônios da terra!Mais lembre-se VAGABUNDOS, quem faz aqui paga aqui mesmo..se escondam pq a população q está revoltadada é bem maior do que voces dois!

    ResponderExcluir
  7. È muito cara de pau deste orgão não pode fazer nada, pra que serve as camaras, eu ver se fosse com um rico.Dr Andre o Sr que eh um pessoa que gosta de cumprir a lei a risca com se diz, espero que não deixe este caso ficar no esquecimento, abre procedencias graves.Eu acredito no bom senso do Sr como representante da lei.

    ResponderExcluir
  8. Em Jardim de Piranhas eh assim mesmo matam dão kacete e fica por isto mesmo o chico doido nunca a policia descrubiu tambem chico doido não vei registra a queixa igual o banda mel dois pobres coitados.

    ResponderExcluir
  9. parece q vai terminar em pizza...

    ResponderExcluir
  10. São ums covarde!seu fosse advogado eu iria procura a família dele,pra fazer a acusação contra esses bandidos que fazem isso,contra um pobre coitado desses.Agora eu pergunto?e se fosse com um familiar deles!será que eles iriam gostar?acredito eu que não.a policia tem o dever de prender esses covardes....

    ResponderExcluir
  11. Esses marginaais deveriam ta presos !

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: