O vereador Márcio Soares (PP), que atua na Câmara Municipal de Jucurutu como única voz de oposição, comentou a disputa política da governadora Rosalba Ciarlini com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves com foco na construção da Adutora de 11 km, que levará água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, para abastecer bairros de Jucurutu.
“Essa disputa para construir a Adutora de Jucurutu chama a atenção. A CAERN e o DNOCS entregaram projetos no Ministério da Integração Nacional. O entregue antes de ontem pela governadora seria engate rápido e construído em no máximo, 15 dias. Já o entregue ontem pelo DNOCS de tubulação PVC Defofo ficará pronta em 40 dias. Ainda vão passar 10 dias para autorizar as obras. Corre risco de a população ficar sem água esse ano. A maior escola de Jucurutu ficou sem aula ontem, porque não tinha água. É grande o número de pessoas que compram água. Muita gente não acredita que o DNOCS consiga construir essa adutora em 40 dias”, comentou o vereador de Jucurutu.
Opinião: Esse é o grande problema do nosso paísl, o nosso blog vem comentando isobre esse polêmico assunto, a exemplo do Senador José Agripino outros políticos seguem à risca o direito de trabalhar em prol de si mesmos, e a população segue "inerte" em meios às disputas políticas, se bem que lá em Jucurutu os manifestos estão avançados, mesmo assim os políticos travam disputa pelo eleitor, e não pelas vidas que ali vivem... ô brasilzão sem rumo!!!

Parabéns, a cidade tem os políticos que merecem.
ResponderExcluir