Fonte: Notícias de Jardim - Equador chora a morte de dois de seus filhos queridos. Richard Patrício, (foto) filho do conhecidíssimo empresário Djalma Patrício, e seu vaqueiro, identificado apenas pelo pré-nome de Ivaildo, que morreram juntos afogados na propriedade da família. Segundo informações preliminares, o filho do empresário teria visto seu vaqueiro se afogando e tentou salvá-lo, mas os dois morreram afogados.
Os familiares do jovem Richard Patrício estranharam sua demora no final da tarde de ontem, quinta-feira, (07), e foram até a propriedade verificar o motivo do rapaz não ter retornado, quando avistaram as roupas do vaqueiro às margens do barreiro, e ao procurarem dentro d’água encontraram os corpos dos dois. Os corpos foram encontrados abraçados, deixando a certeza da tentativa de salvamento, que infelizmente não foi possível. Os corpos foram resgatados e levados para o ITEP/Caicó.
affff!!!!que desgraca conhecia Richard..era rapaz popular humilde amigo de todos e essa reacao dele com certeza seria pra ele a mais correta!!!!!que pena deixou uma filhinha linda bebezinha e uma esposa q como ele. era muito popular!!!!! Deus. as conforte e o coloque num bom lugar!!!!!
ResponderExcluirera uma grande pessoa morreu para salva um ,eu que era parente dele sabia era um ouro para familia abraços e beijos para nossa familia fiquei abalada quando minha mãe me disse .camilla Melany condado-pb
ResponderExcluirSe não havia testemunhas do fato, como sabem o que aconteceu? quem tentou salvar quem? mesmo quem sabe nadar pode sofrer com cãibras dentrro dagua, portanto a historia pode haver outra versão a não ser que houve testemunha e nada fez..
ResponderExcluir