sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Avatar

Polícia divulga nomes de suspeitos de explodirem banco no Pernambuco

Da redação do Blog Alvinho Patriota A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (08) os nomes dos suspeitos de explodirem um caixa eletrônico da agência do Bradesco na madrugada de quarta-feira (06). Os policiais estavam procurando pelos acusados desde o dia do crime, culminando com uma troca de tiros nessa quinta-feira que resultou na morte de quatro suspeitos e prisão de outros quatro, dois deles em estado grave.

Acabaram presos: Felipe Bernardes Andrade, 28 anos, Edmilson Cavalcante Pereira, 29, Alan Gomes da Silva, 31, e Ivanildo Alves da Silva, de 28 anos. Os mortos foram identificados como: Antonio Vieira da Silva, 26 anos, Jorge Luis Alves Gomes, 30, Flávio Fernandes Nunes, de 26, e José Evandro. A troca de tiros aconteceu entre os povoados de Quixaba e Barro, na zona rural de Parnamirim. Segundo a PM, um dos criminosos atirou na própria cabeça ao se ver cercado pela polícia.

Com os acusados a polícia apreendeu uma caminhonete Nissan Frontier de placa PEM-4643, toucas ninjas e um verdadeiro arsenal composto por 11 armas de fogo, entre elas três pistolas calibre .40, três pistolas calibre 380, uma pistola calibre 9mm, duas espingardas calibre 12, uma metralhadora de fabricação caseira, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, R$ 98 mil em dinheiro e cinco mil em cheques, além de aparelhos celulares.

Segundo a delegada Eliana Macedo Bezerra, os presos foram socorridos à unidade hospitalar  de Ouricuri e estão custodiados por policiais militares. Já Felipe e Edmilson prestaram esclarecimentos e foram recolhidos nas primeiras horas da manhã de hoje para o Presídio de Salgueiro. Os corpos dos suspeitos mortos foram levados para o IML de Petrolina. A operação contou com participação de policiais civis e policiais militares das equipes ROCAM, GATI e Ciosac.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: