Ainda conforme a PM, a ocorrência foi por volta das 14h30, na Manoel Eduardo Cardoso, no Bairro Bela Vista. Dois homens invadiram a festa e anunciaram o assalto, pedindo que todos ficassem no chão. Em seguida, começaram a recolher os pertences dos participantes.
Conforme a PM, um policial se identificou e pediu que eles parassem a ação, mas eles atiraram. O policial revidou e atingiu o criminoso na perna direita. Em seguida, os assaltantes fugiram em direção a um matagal, junto com outro homem que os esperava em frente ao local da festa.
"Os policiais foram em busca dos criminosos e encontraram uma mulher no matagal. Quando os agentes perguntaram o que ela estava fazendo, respondeu que procurava o filho que havia sido baleado. Depois, indicou que ele poderia estar em casa e levou os policiais até o local", disse o major responsável pelo 7º Batalhão da PM.
Ainda segundo a PM, a mãe autorizou a entrada dos policiais na residência, no Bairro Solemar. "O suspeito estava no andar superior, com uma arma na mão. Assim que os policiais entraram no quarto, ele atirou e em seguida foi alvejado. Ele ainda estava vivo e o Samu foi chamado, mas depois o médico constatou o óbito", afirmou o major.
A Polícia Civil e agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até o local da confraternização e na casa do homem e fizeram uma perícia.
Isso os bonecos do Garras da Patrulha já tinham previsto, confira!!!
Tizil entra na festa da Polícia e se dá mal kkkkk

parabéns aos policiais bandido bom é banddo morto
ResponderExcluirCerteza! bemEspertosEles#
ExcluirEm caicó não demora pra acontecer isto não, os bandidos estão muito ousados e ainda bem q os PMs estão sempre com suas PTs no pé do sipa, tem que ser assim mesmo, qd o primeiro bandido cair de cu no chão com um tiro de .40 nos peito ai a folga acaba.
ResponderExcluire como nao demora. De dia as pessoas ja é assaltada imagina de noite aqui em Caicó quase que não sair para fora de noite por que morre ou é assaltado
ExcluirIsso mostra o quão estão dispostos a fazer o mal!
ResponderExcluirServe pra essa galera que acha que no mundo do crime vão se dar bem !
Parabéns pm !