Fonte: Blog Pelotão da Polícia Ambiental - Na noite deste sábado (08/03) a Polícia Ambiental foi acionada pelo COPOM do 6º BPM para deslocar-se até a Rua Itans, popularmente conhecida como Rua do Macaco, no bairro Paraíba, onde segundo denúncia encontrava-se um som com volume muito alterado.
Ao chegar no local, a guarnição realizou a aferição por meio do decibelímetro e constatou que o ruído produzido pelo equipamento alcançava os 82,5 dBA, muito acima dos 45 dBA permitidos para o horário e local.
Desta forma, o proprietário do som, o senhor Francisco das Chagas, assim como seu aparelho foram conduzidos até a DP onde os procedimentos legais foram feitos. As ações da Polícia Ambiental não estão e não ficarão restritas ao carnaval, pelo contrário, continuam intensas e constantes.
Mas homi uma poiquera de som desse faz mais barulho q um paredao!!
ResponderExcluirtao prendendo ate fone de ouvido kkkk
ResponderExcluirGrande aprencaokk parabens
ResponderExcluirNA RUA DO MACACO E FORA DO SERIO NAO TEM QUEM ESCUTE UMA TELEVISAO PRINCIPALMENTE FINAL DE SEMANA SO QUE DENUNCIA UNS E OUTROS NAO NO BAR DE JAINHA PRINCIPALMENTE GOSTARIA QUE A AMBIENTAL FICASEM PASANDO SEMPRE POR LA
ResponderExcluirpq a policia num vai atraz dos bandidos,ou melhor,se fosse um rico não estava nem ai.
ResponderExcluirdaqui a uns dias a CIPAM vai começar a aprender som de fones de ouvido perai assim ja é de maissss
ResponderExcluirMoral rsrsrs
ResponderExcluir