Fonte: Blog do Pelotão Ambiental - Na tarde desta segunda feira (10/03) a guarnição da Polícia Ambiental realizava patrulhamento pela RN 288 quando nas imediações do povoado "Badaruco", município de São José do Seridó, deparou-se com um caminhão carregado de lenha.
O veículo foi parado e abordado, neste momento foi constatado que a lenha era oriunda da "Jurema", árvore protegida pela Lei brasileira, além disso, não foi encontrado nenhum documento com o motorista que lhe autorizasse o desmatamento.
O veículo, seu condutor e ainda os seus empregados foram conduzidos para delegacia onde foi realizado o flagrante e consequentemente a autuação dos envolvidos. Vale lembrar que a lei 9.605/98 em seu artigo 50 estabelece as diretrizes legais sobre desmatamento, bem como suas penalidades.
esse povo só sabe pegar pau e cobra... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluireita q o cabo entrou e continua na midia....
ResponderExcluirporque eles não vem aqui em são joão do sabugi, será porque tem muitos policiais na ambiental que moram aqui, aproveita vão em ipueira também
ResponderExcluiraqui tem corte ilegal de lenha, passaros silvestres sendo criado em casa,......................
Bacana é esses funcionários que segundo a noticia foram flagranteados por está trabalhando, responder um processo por está trabalhando é osso...
ResponderExcluirasssim tá dificil. Semana passada foi o velhinho das arribaçãns, agora esses trabalhadores do caminhão, as leis do brasil privilegiam bandido mesmo, e essa CIPAM sinceramente, ta procurando trabalho fácil viu! QUE TAL UMA RONDA PELA ZONA OESTE DE CAICÓ (JOAO XXIII, PAULO VI, JOAO PAULO II WALFREDO G. FREI DAMIAO BARRA NOVA) A NOITE "CIPAM"?
Chame o GTC,so quem pide ter serviço facil é eles dormi é bom demais vamo ver se eles vão.
ExcluirPARABÉNS...CIPAM.
ResponderExcluir