quarta-feira, 12 de março de 2014

Avatar

Mãe paga 150 reais para dupla matar filho em cidade de Minas Gerais



Fonte: Policial BR -
 
Cristiane Aparecida de Oliveira, 31, confessou à Polícia Civil de Minas Gerais ter encomendado a morte de seu filho Pablo de Oliveira Santana, 15. O adolescente foi morto por Antônio Célio Máximo (que desferiu cerca de 30 facadas no jovem) e Marcelo Henrique Alves (que o segurou), ambos de 19 anos. O primeiro receberia R$ 100 pelo crime e, o segundo, seria remunerado em R$ 50. O crime aconteceu na sexta-feira (7), em Guaxupé (434 Km de Belo Horizonte).

“Ela custou a confessar o crime e não demonstrou nenhum remorso ou arrependimento. Foi um crime fora do comum. Muito cruel porque [com a facada] a pessoa demora mais para morrer. É mais sofrido”, afirmou o delegado regional de Guaxupé Sérgio Elias Dias.

Cristiane Oliveira é separada, não tem emprego fixo, e mãe de mais três filhos: uma adolescente de 16 anos, que teria participação no crime contra o irmão, e mais duas crianças. “Eles moram numa casinhas pobres próximas do condomínio Alto da Colina, o mais sofisticado da cidade. É uma família totalmente desestruturada”, disse o delegado.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. ai o direitos humanos vai la defender a bichinha
    vai alegar que ela mandou matar porque não tinha condições de criar
    isso la e mãe merecia um segurar ela e outro meter a faca

    ResponderExcluir
  2. Se fosse mae mesmo cuidaria do filho, e nao faria tamanha crueldade. Sou mae, sei do q estou falando.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: