Dois velhos conhecidos da polícia, que inclusive podem estar envolvidos no roubo da arma do PM que trabalha no hospital do Seridó, Gilney Azevedo e Fabiano Bernardo, estão sendo apontados pela vítima como os autores da tentativa de homicídio.
Em conversa informal com policiais da Rádio Patrulha, Jeberson Tiago (vítima dos tiros), disse que foi pegar um baseado com a dupla, mas se desentenderam e o Gilney iniciou a sessão de tiros.
O parnamirinense Jeberson Tiago é apontado por moradores do bairro Nova Descoberto como agressivo, informações dão conta que o jovem pratica assaltos próximo onde mora.
O parnamirinense Jeberson Tiago é apontado por moradores do bairro Nova Descoberto como agressivo, informações dão conta que o jovem pratica assaltos próximo onde mora.

jair esse vagabundos de novo. porque esse nojertos não ficar pressos cadeia nesses pilantras malhados
ResponderExcluirOxe e a policia num vai vim pegar , porque ele ta aquir tomando , cachaça ,e distribuindo simpatia.... Sabe de nada inocente
ResponderExcluirMeu Deus,esse junei se criou com agente aqui no castelo branco,e hoje vive fasenfo coisa errada.
ResponderExcluirvoces achavam que junei era santo em 2006 ele fudeu foi um filho de um comerciante conhecido de caico
ExcluirQuem foi
ExcluirÉ Tiagao Vim de parnamirim corrido e ficar mandando assaltos aki na casa de todo mundo um dia voce vai achar...
ResponderExcluirE dois caba de peia mais bota na cadeia tudim mais tem que investigar esse advogado ariolan pq num
ResponderExcluirSair de perto desses vagabundos algo tem ai
Meu deus noss quee paz
ResponderExcluir
ResponderExcluirNa época q a droga foi presa,gilney n tinha nada haver com isso,más como Deus existe tirou o dono da droga de circulação pra poder a mulher dele botar chifre nele, hahaha..
Boa noite povIn lindo :-*