Fonte: É Isso / V&C - Como mencionado em primeira-mão pelo blog Jair Sampaio, O ESTADÂO também textualizou matéria que fala do apoio dos médicos de Caicó a Aécio."No Rio Grande do Norte, um grupo de médicos resolveu bancar do próprio bolso material de campanha pró-Aécio. Profissionais de Caicó, no interior do Estado, postaram fotos e o número do candidato em seus perfis pessoais e profissionais".
O estadão cita ainda os casos de Recife, onde no sábado, 18, Dia do Médico, profissionais de Pernambuco farão um "adesivaço" no comitê de Aécio na capital, e de Feira de Santana onde um grupo de médicos d liderado pelo médico e escritor Eduardo Leite, lançou o movimento "Feira Apoia Aécio", além claro de manifestações de apoio ao candidato em sua terra natal, Minas Gerais.
A reportagem do Estadão destaca que em Caicó um grupo de médicos resolveu bancar do próprio bolso material de campanha pró-Aécio. "Profissionais de Caicó, no interior do Estado do RN, postaram fotos e o número do candidato em seus perfis pessoais e profissionais, além de bancar material de campanha do próprio bolso," diz trecho da matéria do jornal.
A reportagem não diz quanto cada profissional doou, mas em Caicó fala-se em mil reais por cabeça. Segundo o Estadão, a adesão em massa da classe médica a Aécio seria o descontentamento com o Mais Médicos, uma das bandeiras de campanha de Dilma Roussef.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: