quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Avatar

Irmãos no banco dos réus para responder por homicidios em Mossoró

Por Jornal de Fato - O Tribunal do Júri Popular volta a se reunir nesta quinta-feira, 16, para mais uma sequencia de julgamentos no Fórum Silveira Martins, em Mossoró, de acusados de homicídios e tentativas.

Os trabalhos serão abertos pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros às 10h, com a convocação dos jurados para o sorteio dos sete do Conselho de Sentença.

No Primeiro TJP da terceira reunião Ordinária sentam no banco dos réus João Avelino Galvão Rosa e seu irmão Wagner Galvão Rosa, acusado de homicídio no dia 27 de novembro de 2007.

A vítima, no caso, é Bruno Diógenes de Oliveira, que na época que foi assassinadoem sua casa no Conjunto Três Vinténs, ao lado do Abolição IV, tinha 20 anos.

Os dois réus aguardam julgamento em liberdade. João Avelino está em Mossoró e o irmão Wagner Galvão Rosa está em outro estado trabalhando e se comprometeu de comparecer.

Neste primeiro Júri, a acusação será feita pelo promotor de Justiça Italo Moreira Martins e a defesa dos réus será feita pelos advogados Sarah e Jailton Magalhães. O julgamento deve ser concluído no final da tarde.

Outros julgamentos

Nesta terceira reunião Ordinária do TJP, o juiz Vagnos Kelly espera submeter a julgamento da sociedade pelo menos 20 acusados de homicídios e tentativas no período de 16 de outubro a 21 de novembro. Veja lista de acusados que vão a julgamentos nesta pauta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: