segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Avatar

163ª Morte violenta em Mossoró: Jovem é assassinado no trevo de acesso ao Santa Delmira

Mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Policia Militar de Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite de domingo, 02 de novembro de 2014, no trevo de acesso ao conjunto Santa Delmira. 

Eriberto Faustino Guedes de 18 anos de idade, residente nas Quatro Bocas, região de Alagoinha, zona rural do município, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, na cabeça e nas pernas e morreu no local. 

A Polícia não tem informações do que teria provocado a sua morte, mas foi informada que o mesmo era Usuário de droga e não descarta a possibilidade de acerto com contas. 

De acordo com o Blog O Câmera, a Central de Operações foi acionada por populares com a informação de disparos de arma de fogo na rotatória de acesso ao Santa Delmira com uma pessoa ferida. 

Quando os militares chegaram ao local, Eriberto já estava morto e seu corpo caído no meio da via. Os policiais realizaram o isolamento para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para onde o corpo foi removido e necropsiado na manhã de hoje, 03.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: