quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Avatar

Abastecimento será interrompido em Caicó e São Fernando nesta sexta

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) está informando que o Sistema Adutor Manoel Torres será paralisado nesta sexta-feira (21), das 8h às 17h, para que seja realizado um trabalho de manutenção. Com a paralisação, será suspenso o fornecimento de água para o município de São Fernando e 70% da cidade de Caicó, abastecidos pelo sistema. O serviço a ser realizado é a manutenção das bombas EB-1 e EB-2.
Os municípios de Timbaúba dos Batistas e Jardim de Piranhas não serão afetados pela paralisação. Timbaúba é abastecida pelo Açude Vida Nova e, Jardim de Piranhas, embora seja atendida com captação no rio Piranhas, tem um sistema próprio de abastecimento. Em Caicó, a parte da cidade que é atendida pelo Açude Itans também não será atingida. Logo que o serviço for concluído, o sistema será imediatamente reativado.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Alguém poderia informar qual o setor em Caicó que está sendo abastecido ainda pelo açude Itans? De acordo com esta publicação é equivalente a 30 % do município.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: