sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Avatar

Acusado da morte do "Professor Toinho" será julgado terça feira 18

Sidney Silva - O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, titular da Vara Criminal da Comarca de Caicó, marcou a data do julgamento popular de Alex Endrel Soares dos Santos. Ele é réu confesso da morte do professor Antônio Dantas de Oliveira, o “Professor Toinho”.

O Blog apurou que, de acordo com o que consta na publicação do Diário Eletrônico da Justiça, o Júri Popular, está previsto para acontecer no dia 18 de novembro de 2014, a partir das 09hs, no Fórum Amaro Cavalcante, na cidade Judiciária.

Vai atuar na acusação do réu, o promotor, Geraldo Rufino de Araújo Júnior, auxiliado pelo advogado, Guerrison Pereira de Andrade. A morte do professor Toinho, aconteceu no dia 19 de abril de 2009, no interior de seu apartamento na Rua Pires Ferreira, no centro de Caicó. Ele foi assassinado com golpes de faca.

No dia 28 de outubro do mesmo ano, a Polícia Civil, prendeu Alex Endrel Soares dos Santos, então com 18 anos, sob a acusação de ser o assassino de Toinho. Depois de ser preso, Andrel confessou na Delegacia de Polícia Civil que matou o professor a facadas. Sua versão é que matou depois que a vítima tentou manter relações sexuais com ele. 


Depois da negativa, ambos discutiram entrando em luta corporal. O professor teria se armado com uma faca e investido contra ele (Andrel), mas, este tomou a faca e o atingiu com vários golpes. Em seu depoimento, inclusive, espontâneo, Alex Andrel, também confessou que ligou pessoalmente para a Polícia Militar informando que tinha um corpo no local do crime.

 Toinho professor, foi assassinado com golpes de faca - (FOTO: Reprodução/Família)

Alex Endrel será julgado no da 18 de novembro próximo - (FOTO: Jair Sampaio)

No local do crime foi encontrado muito sangue derramado e mostras de uma luta corporal - (FOTO: Saci)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: