domingo, 23 de novembro de 2014

Avatar

Acusado de atentados nesse domingo em Caicó apresenta atestados, diz delegada

Exame de sanidade

Fonte: G1 RN Segundo a delegada plantonista Helena Cristina Aguiar de Paula, a família do agressor apresentou atestados médicos e receitas de remédios controlados datados de 2009. “Parentes também relataram que ele é aposentado por incapacidade, mas como os documentos são antigos, certamente a titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher deve solicitar uma avaliação de sanidade mental para comprovar se ele realmente tem algum distúrbio”, explicou.

Ainda de acordo com a delegada, o homem foi ouvido, mas disse não se lembrar do que havia acontecido. “Por enquanto vamos mantê-lo numa cela separada aqui na delegacia. Quando for levado para uma unidade prisional, o que deve acontecer ainda neste domingo, também vamos orientar que ele fique isolado”, ressaltou.

O atentado

Soldado da Polícia Militar, Jair Sampaio estava de serviço na manhã deste domingo quando foi chamado ao bairro Boa Passagem, que fica na Zona Norte da cidade. Quando chegou ao endereço, ele ainda evitou que o agressor fosse linchado pela vizinhança. “Depois que o Rositonho conseguiu dominar o suspeito, as pessoas tentaram espancá-lo. Ele foi preso e o conduzimos à delegacia”, explicou.

Jair confirmou que o suspeito mora numa rua próxima à residência das vítimas, e realmente aparenta ter problemas mentais. “Estava totalmente descontrolado, dizendo que ia matar todas as crianças que encontrasse no meio da rua. Ele chegou a arrancar o portão da casa. Seu Rositonho foi um verdadeiro herói, pois conseguiu se agarrar com ele e o dominou. Caso contrário as duas estariam mortas agora”, acrescentou.

O facão e uma faca de cozinha que estavam com o homem preso foram apreendidos.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. esse infeliz não é doido coisa nenhuma ele estar se fazendo, vamos ver quando ele descer para o pereirão se num vão tirar a doidisse dele bem rapidinho.

    ResponderExcluir
  2. jair ate em tendo os familiares em ta preoculpado com ele q pra mim é um marginal independente da sanidade mental dele...se é doido por que a familia ñ tratou dele enfim..mas eu pergunto e se fosse um membro da familia deles sera que eles iria aceitar esse atestado e se fosse a filha de um deles???jair felismente essa criança junto com os demais se salvaram por milagre de DEUS. mas poderia estar mortas.pra mim ele ñ é doido mas sim um psicopata junto com essa familia e agora o que vai ser desta garotinha e do seus familiares???enfim isso tudo é BRASIL ONDE TUDO PODE!!!

    ResponderExcluir
  3. doido q é "doido" msm, não faz isso não!! ele tava era bem drogado, merecia ser lichado sim, p ele ver q não tem poder nenhum, e essa coisa dele dizer q não esta lembrado de nada, ta sim!! Que a justiça seja feita, esse psicopata não pode ficar solto não.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: