quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Avatar

Adolescentes da Fundac participam de ação realizada por centro de beleza‏

As adolescentes assistidas pela Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac/RN), que cumprem medida socioeducativa no Ceduc Padre João Maria, participaram nessa terça-feira (04) de uma ação voluntária realizada pelo Centro SOS da Beleza, em parceria com a Hobety Profissional. As jovens ganharam um dia de cuidados para os cabelos.

Durante a ação, as profissionais da área de beleza, comandadas por Betânia Morais e Josilda Mesquita, fizeram o tratamento completo dos cabelos das sete adolescentes que estão em cumprimento de medida socioeducativa na unidade. As jovens fizeram alisamento, relaxamento, escova progressiva, hidratação e corte. Os profissionais passaram também dicas de cuidados para manter a beleza das madeixas.

Para a adolescente Mariana Guedes*, 17 anos, o momento proporcionado pelo SOS da Beleza veio em boa hora. “Adorei o que fizeram com o meu cabelo. Todos os cabelos ficaram bonitos. Estávamos precisando desses cuidados”.

O SOS da Beleza é um Centro de Treinamento para Profissionais da Beleza e funciona em Natal há mais de cinco anos. A ação voluntária foi realizada graças à parceria feita com a empresa de cosméticos Hobety Profissional. Ao final do evento, as adolescentes ganharam produtos para o cuidado com os cabelos.

*Nome fictício, em cumprimento à Lei 8.069/1990.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Dia de beleza num CEDUC desses?
    Melhor não seria em um ABRIGO DE IDOSOS...ou DE PESSOAS CARENTES?
    DEIXAR ESSAS MARGINAIS MAIS BONITAS SÓ VAI FACILITAR A VIDA CRIMINOSA DESSES MONSTRENGOS...

    PENSE NUMA IDEIA DE JERICO....ASNOS....

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: