domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Agricultor sofre acidente de moto e estado de saúde é grave

 Um acidente de moto titan preta na estrada que liga Nova Olinda a Santana dos Garrotes deixou gravemente ferido um homem. A vítima é o agricultor Judivan Rodriguês da Silva, conhecido por “Vanza Sabino” que reside no distrito Pitombeira de Dentro (Santana dos Garrotes). 

A queda ocorreu por volta das 12h, quando vinha de Nova Olinda com destino a Pitombeira, uma pessoa encontrou a vitima ao lado da via, desacordado e ligou pro SAMU de Nova Olinda que veio chegou e fez os primeiros socorros no local. 

Segundo informações, o capacete ajudou, já que no local tinha várias pedras e veio a bater a cabeça em uma delas, que ajudou muito. A vítima sofreu fraturas expostas e escoriações faciais. Na hora do socorro, ele estava desacordado. Foi levado para Piancó e logo transferido para o Trauma de Campina Grande, onde se encontra em estado grave. Vanza é muito conhecido na região, e com a notícia, além dos familiares, toda a população está chocada com o acontecido. Fonte: Blog de Ary Ramalho -  Fotos: Leocácio Rodriguês

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: