sábado, 8 de novembro de 2014

Avatar

Após perseguição e troca de tiros GTO prende acusado de arrastão


Fonte/Fotos: Jair Sampaio - Depois de uma informação anônima e muito preciosa ter chegado à central de informações do 6º BPM, o GTO de Jardim de Piranhas foi comunicado e passou a trabalhar a ideia de patrulhar a RN-228 e suas vicinais, com o único intuito de capturar mais um meliante acusado de participar de arrastão nessa manhã de sábado, relembre!

Em um dos deslocamentos feito pelos homens do GTO, uma moto de placa MYY-6434 trafegava pela RN-228 com um homem suspeito a bordo, ao ser convidado a parar o veículo, o suspeito tentou empreender fuga, logo foi surpreendido com um tiro técnico de advertência, mesmo assim tentou revidar, logo mais tiros foram disparados pelos preparados policiais.

Foi preso e identificado EDVALDO RAMALHO DOS SANTOS, 31 anos, morador da rua Manoel Fernandes Jorge, bairro Paulo VI. Segundo a polícia, Edivaldo reúne todas as características que o fazem suspeito de participar do arrastão ocorrido neste sábado, com ele foram apreendidas munições intactas e uma Pistola Cal.9 mm de uso restrito das Forças Armadas Brasileiras.


O trabalho técnico do GTO de Jardim de Piranhas foi elogiado pelo oficial de operações do 6º BPM de Caicó, que logo cuidou de providenciar elogios na fixa dos guerreiros jardinenses.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: