sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

Berg Santos não vai mais para a Rádio Seridó AM e fica na Caicó AM

O comunicador Berg Santos estava com tudo certo para ingressar na Rádio Seridó AM e iria estrear no dia 1.º de dezembro de 2014. Berg iria comandar as noites da Seridó com o Programa Bregão do Brega. Mas as articulações acontecem nos bastidores do rádio e Berg volta a Rádio Caicó AM. 

A Rádio está fechada em virtude de uma dívida com o ECAD, mas tudo está sendo resolvido e a previsão é que a programação volte no próximo dia 31 de dezembro. 

Surgiu uma especulação de que o ex-prefeito Bibi Costa havia arrendado a Rádio Caicó AM, mas a informação é que isso não existe e que o próprio Vivaldo Costa está cuidando do retorno da rádio as atividades. 

Além do retorno certo de Berg Santos, a radialista Suerda Medeiros deverá também retornar com seu programa que era apresentado pela manhã, de segunda a sexta. Sidney Silva, Pininha e Ismael Medeiros também devem retornar com seus programas na Caicó AM. 

Ainda há a possibilidade também da volta de F. Silva, no entanto, as contratações ainda estão sendo feitas nos bastidores, com a colaboração do advogado Navde Rafael. Não está descartada a contratação de novos comunicadores para a Rádio Caicó AM, mas isso será definido nos próximos dias. 

A Rádio Caicó deverá retornar com uma boa programação e um jornalismo forte, com programas de entretenimento e outras novidades que prometem aquecer o mercado radiofônico e quem ganha com tudo isso, são os ouvintes e o comércio, já que a Rádio Caicó AM conquistou uma grande audiência ao longo dos anos e inovou no seu jeito de fazer rádio, na época em que Suerda Medeiros assumiu a direção da rádio e formou um expressivo time de comunicadores, produtores e colaboradores, sem deixar de lembrar nomes como o saudoso F. Gomes (in memorian), Sidney Silva, Rodrigo Matarazzo, Ismael Medeiros, F. Silva, Berg Santos, Rosivan Amaral, Ilmo Gomes (técnica), Pininha, Angélica, Giselda, Lucineide Medeiros, Marcos Dantas, entre outros.

Por Paulo Júnior 
Jornal Correio do Seridó 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: