domingo, 30 de novembro de 2014

Avatar

Botafogo perde para o Santos e é rebaixado para a segunda divisão

Faltando duas rodadas para o término do Brasileirão 2014, o Botafogo foi rebaixado para a segunda divisão após ser derrotado por 2 a 0 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Leandro Damião fez os dois gols do Peixe, que chegou a 50 pontos. Na penúltima posição, o Glorioso teve seu descenso oficializado com 33 pontos. 

O jogo Antes do jogo, o técnico Vágner Mancini mostrava esperança em um bom resultado, já que o adversário pouco tinha a lutar. No entanto, o que se viu em campo foi o mesmo Botafogo de todo este 2014: um time fraco e sem criatividade. 

Os donos da casa criavam, mas não conseguiram superar Jefferson no primeiro tempo. Se o goleiro da seleção brasileira impediu os tentos santistas na primeira etapa, o mesmo não aconteceu nos 45 minutos finais. Primeiro, Leandro Damião estufou as redes aos 48 minutos. O atacante voltaria a deixar sua marca aos 90, já no finalzinho do confronto. 

Na próxima rodada, a última do Brasileirão 2014, o Santos enfrenta o Vitória. O Botafogo joga contra o Atlético-MG. Fonte: Goal 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: