domingo, 9 de novembro de 2014

Avatar

Caminhonete afunda ao tentar atravessar rio no litoral do RN

Uma caminhonete afundou ao tentar atravessar um rio neste sábado (8) no litoral Norte do Rio Grande do Norte. A Hilux foi encontrada pela manhã quase submersa na praia de Barra do Rio. O veículo tentava fazer a travessia para a margem da praia de Jenipabu.

Segundo o G1 RN, o resgate foi feito durante a noite pelo grupo Jeepeiros Solidários, que precisaram de dois veículos para puxar a caminhonete até a praia.


"Foi achado pela manhã, mas a maré enchendo e não deu para fazer o resgate. Por volta das 22h, com a maré mais baixa, mobilizamos 30 pessoas para a operação", explica Daniel Ipiranga, do grupo Jeepeiros Solidários.



O proprietário do veículo ainda não foi localizado. Daniel acredita que o motorista não conhecia a região. "Essa travessia deve ser feita de balsa. O rio é muito profundo", afirma.

Daniel Ipiranga acrescenta que o resgate foi feito para evitar a poluição do rio. "Como o veículo tem óleo e fluidos poderia poluir. Foi pensando no meio ambiente que fizemos o resgate", explica.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: