segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Avatar

Capotamento de veículo próximo a fazenda Ramada

Um capotamento foi registrado na tarde de sábado (08) na comunidade Cotovelo, município de Barcelona. Informações dão conta que o casal de filhos do ex-vereador Junior Zumba, vinham de Natal para São Tomé, quando o condutor do veículo tentou livrar de um buraco na pista, em seguida caiu noutro, perdendo assim o controle do carro que capotou, próximo a uma cerâmica. Felizmente, os ocupantes do veículo não sofreram nenhum ferimento, pois estavam usando o cinto de segurança, no momento do acidente. 
Segundo o blog Focoelho, os danos foram apenas materiais. No carro vinham os jovens acadêmicos de Direito, Sâmia e Igor, filhos do ex-vereador Júnior Zumba, O carro que era conduzido por Sâmia. Graças a Deus nada de mais grave aconteceu. 

Veja o depoimento de Sâmia no facebook: "Hoje vivi uma das piores situações da minha vida! É inexplicável a sensação que o medo da morte traz. É assustador, desesperador... Graças ao meu bom Deus, eu e meu irmão saímos com vida do acidente e agora somente damos graças por esse livramento. Muito obrigada a todos que mandaram mensagens, ligaram e se preocuparam conosco. "

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: