sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Avatar

Ceni renova com Tricolor para jogar Libertadores e pode ficar até o Mundial

Ceni em ação contra o Galo / Leandro Martins/Futura Press/Folhapress

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, confirmou nesta sexta-feira, que o goleiro Rogério Ceni não irá aposentar as luvas no final deste ano. O dirigente explicou que o contrato com o jogador, que anunciou em abril que iria se aposentar, foi renovado até 5 de agosto de 2015.

"Nós acabamos de renovar com o Rogério Ceni até o dia 15 de agosto de 2015, até a final da Libertadores, que acaba dia 04 de agosto. Eu diria que foi a renovação mais fácil que já fiz na minha vida. A vontade do São Paulo era tê-lo conosco, a do Muricy era tê-lo e a dele era de continuar. Somamos as três vontades", disse em entrevista exclusiva ao 'Os Donos da Bola', da Band. 

 O dirigente explicou ainda que caso o time do Morumbi vença a Libertadores, Ceni poderá estender o contrato para a disputa do Mundial de Clubes. Nesta manhã, o clube paulista realizou o lançamento de uma camisa comemorativa do goleiro, que não compareceu no evento. 

A camisa seria supostamente a última usada por ele como jogador profissional. Já a festa de despedida do goleiro que aconteceria em fevereiro, num amistoso com o Liverpool combinado com jogadores que atuaram no Mundial de 2005, foi adiada, por enquanto, para agosto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: