terça-feira, 4 de novembro de 2014

Avatar

César Filho assina contrato e ganha dois programas na Record

César Filho, 54, assinou contrato com a Record na noite da última segunda-feira (3). O jornalista, que apresenta o “Notícias da Manhã”, comunicou o SBT na manhã desta terça-feira (4). A informação é do site “Notícias da TV”.
Na nova emissora, ele vai apresentar o “Programa da Tarde”, onde deve revezar no comando com Britto Jr., 51, até que ele deixe a atração definitivamente. As presenças de Ana Hickmann, 33, e Ticiane Pinheiro, 38, ainda não estão totalmente definidas.
A decisão de César também aconteceu por causa de uma isquemia cerebral, provocada pela dificuldade em dormir. “Eu não entrava no sono profundo”, contou o âncora para o mesmo site na semana passada.
Na Record, o jornalista vai ganhar entre R$ 250 mil e R$ 300 mil por mês, o que inclui a participação em merchandisings. Além do “Programa da Tarde”, ele irá apresentar o “Power Couple”, o novo reality show da emissora, que deve estrear no primeiro trimestre de 2015. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal “Diário de S. Paulo”, Elaine Mickely, 34, também pode apresentar a atração junto com o marido.
A escolha de deixar a emissora de Silvio Santos, 83, foi difícil para César Filho. “Eu nunca disse não ao SBT. Fiz todos os jornais do SBT, em todos os horários”, disse ao “Notícias da TV”.Neila Medeiros assume o comando do “Notícias da Manhã” a partir da semana que vem. Nenhum dos dois canais se manifestou sobre o assunto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: