segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Avatar

Com gol de sérvio e 'Caniggia falso', Brasil e Argentina empatam na Arena

 Fotos: Adriano Abreu

Brasil e Argentina empataram em 3 a 3 na partida entre masters das duas seleções, que aconteceu na tarde deste domingo (23) na Arena das Dunas. Segundo a Tribuna do Norte, em um time com Souza e Petkovic, a Seleção jogou melhor, mas acabou deixando a vitória escapar nos minutos finais da partida. 

Pela Argentina, a bronca ficou por conta do camisa 7. O 'Caniggia' trazido pela organização não era o original. O primeiro gol foi marcado por Ruggeri, de cabeça, ainda no primeiro tempo. 

O Brasil empatou o jogo com Beto, em falha do goleiro Ruíz. O segundo dos argentinos foi anotado pelo atacante Esteban Fuertes, em bela conclusão de primeira. O empate veio após pênalti sofrido por Petkovic. 

O sérvio fez a cobrança e empatou o jogo. Já no segundo tempo, Souza recebeu livre do lado direito e com tranquilidade tirou do goleiro Ruíz para decretar a vitória do Brasil, com o belo chute colocado do lado esquerdo.  
A Argentina ainda teve tempo de empatar o jogo. Mais uma vez, Fuertes aproveitou uma bobeira da defesa brasileira e empatou o jogo, fechando o placar na Arena das Dunas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: