terça-feira, 11 de novembro de 2014

Avatar

Dois rapazes são detidos na cidade de Baraúna acusados de tráfico de droga

Policiais Militares a serviço da Base Integrada Baraúna Segura, “Bibs” prenderam dois jovens no final da tarde de segunda-feira, 10 de Novembro, acusados de tráfico de droga na cidade. 

Os dois estavam de motocicleta e tentaram fugir da abordagem, mas foram contidos pela guarnição que era composta pelo Sgt Jovandilson e os Sd’s Narcélio e Oliveira. Segundo o Sgt Jovandilson, os dois rapazes, já são conhecidos na cidade, pela prática de delitos como tráfico e assaltos. 
Segundo o blog O Câmera, o menor de idade estava no comando da motocicleta e assumiu a responsabilidade pelas 17 trouxinhas de maconha e o dinheiro que conduziam. Andemberg Aires de Queiroz, de 23 anos de idade, residente na Rua São Francisco de Assis, estava com o menor, mas disse aos policiais que não tinha nada a ver com o entorpecente. 

Ele disse que já teve uma passagem por delegacias por está no local errado e na hora errada, mas não ficou preso. Os dois foram conduzidos para a Delegacia em Mossoró e apresentados a autoridade de Plantão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: