sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

DUPLO HOMICÍDIO - Homens mortos a tiros são sepultados neste sábado na Cidade de Sousa; Crime ainda é um mistério

No final da manhã deste sábado (29) foram sepultados em clima de comoção no Cemitério São João Batista na Cidade de Sousa, os corpos de: Fransuélio Rodrigo de Sousa, 42 anos, conhecido por ‘Discoteca’, e Rutemberg dos Santos Silva, 33 anos, conhecido por Rutinho. 

Segundo a Folha do Sertão, as vítimas foram assassinadas na manhã desta sexta-feira (28) no Conjunto Sousa I por Dois Elementos, armados numa Moto, que após o crime fugiram para local incerto. 

Os Corpos chegaram do IML de Patos por volta das 20h, e foram velados pela Família. O Corpo de “Discoteca” foi velado na Residência de parentes no Conjunto Frei Damião. Rutinho pela Família no Alto do Cruzeiro. 

Havia revolta por parte dos parentes pelo modo como foram assassinados. Informações que Discoteca realiza reforma em sua moradia no Conjunto Sousa I, acompanhado do Pedreiro, Rutinho, quando, os Assassinos chegaram, e de forma fria, efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas que morreram no local.
Imagens fortes...


Corpo de Rutinho
A Polícia Militar foi acionada, realiza diligências, mas até o presente momento, não se tem nenhuma pista que leve aos suspeitos do duplo homicídio que movimentou a área policial na Cidade de Sousa.

Corpo de "Discoteca"
Acredita que o crime tenha ligação com o mundo da droga no Município, mas que o pedreiro foi morto por que estaria no local e hora errada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: