domingo, 23 de novembro de 2014

Avatar

Durante briga, rapaz joga ácido no rosto da namorada

Uma mulher de 29 anos foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer queimaduras na manhã deste domingo (23), no bairro de São Cristóvão, em Salvador-BA.  O crime aconteceu por volta das 9h30 na rua da França, dentro da vítima, identificada como Vanice Rodrigues Gomes. Segundo informações da Central de Polícia, o autor do atentado foi o companheiro dela, que fugiu em seguida. 

Segundo o Correio 24 horas, o casal estava junto há três meses. Na manhã de hoje, ele passou na casa da namorada e os dois começaram a discutir. Durante a briga, o rapaz jogou um ácido no rosto da companheira e fugiu. A substância utilizada ainda não foi identificada. Vanice foi atingida nos dois olhos, no braço esquerdo e na cabeça. 

Ela foi socorrida por vizinhos para o HGE, onde segue internada. Segundo a instituição, os olhos da moça foram as áreas mais atingidas pelo ácido, e ela corre risco de perder a visão. O namorado dela está foragido, e a Polícia Civil suspeita que ele tenha se refugiado no interior, na cidade onde nasceu. 

O motivo da discussão do casal ainda não foi determinado. O estado de saúde de Vanice também não foi divulgado pela polícia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: