segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Avatar

Em Angicos, quem ficou em cima do muro foi exonerado pelo atual prefeito

Angicos Notícias - Um festival de exonerações começou a ser promovido no âmbito da Prefeitura Municipal de Angicos. As portarias, assinadas pelo prefeito Expedito Edilson Chimbinha Júnior, (DEM), têm divulgação através do Diário Oficial dos Municípios, na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

O Prefeito exonerou só nessa terça-feira, 4 servidores municipais. Todos os cargos de ordem comissionado, assessores. Ao todo, em menos de 1 mês já soma-se 8 exonerações, e a tendência é aumentar.

O motivo, segundo fontes ligadas ao Prefeito, teria sido o racha nestas últimas eleições, onde servidores optaram de maneira democrática, votar em candidatos opostos ao do Prefeito, contrariando as ordens do Gestor público.

Foram destituídos os servidores públicos: Cássio Leonardo Ribeiro (Coordenador de Imprensa), Breno Yure de Oliveira Alves (Coordenador Administrativo), Nora Neide Paulino de Souza Silvado (Chefe de Serviços Gerais), e Rildete Medeiros (Vice-Diretora da Escola Municipal Maria Odila).

Como de praxe, após as eleições, a ressaca para aqueles que não acompanharam o Prefeito já começou. Segundo informações, virão mais mudanças, ou seja, exonerações pela frente, pôs o Prefeito terá que acomodar seus aliados, no Caso, o PMDB. A conta é de 4 exonerações ao Dia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: