sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Avatar

Em menos de 24 horas, GTE da Polícia Civil esclarece bárbaro homicídio e detém suspeitos em São Bento.

A Equipe de Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de São Bento, sob a coordenação da Delegada Silvia Alencar, agiu rápido elucidando, apreendendo e prendendo os responsáveis pelo assassinato do jovem Marcos Luiz da Silva Vieira de 30 anos, ocorrido na madrugada de ontem dia 13/11/2014, no Bairro São Bernardo, na Terra das Redes.

Com os trabalhos preliminares iniciados no local do crime, contando com o apoio técnico da Equipe de Criminalística, que reproduziu o percurso da casa da vitima até o Açude do Boqueirão, onde o corpo foi encontrado, constatou-se que o crime ocorreu com requintes de crueldade, sem chances de defesa por parte da vítima. MARCOS foi espancado pelos jovens apreendidos por cerca de uma hora, sendo utilizados pedras e pedaços de madeira para o cometimento das lesões. A motivação para o crime provavelmente teria sido uma desavença em meio a uma bebedeira ocorrida no início da madrugada.

A Polícia também acredita que a vítima não teve como se defender dos agressores, pois certamente estava bastante embriagada. Após a sessão de espancamento, os jovens responsáveis pela barbárie ainda tentaram ocultar o cadáver no açude, cobrindo o corpo com vegetação e jogando-o dentro da água.

Contando com o apoio da população e de provas colhidas numa residência próxima a casa da vítima, onde teria acontecido à bebedeira, os investigadores foram identificando cada um dos participantes do assassinato. Até o momento foram apreendidos três adolescentes e o jovem de 18 anos de nome PAULO VINÍCIUS DA SILVA CARDOSO, natural de Campina Grande-PB, os quais foram localizados quando empreendiam fuga a pé, por estradas vicinais da zona rural, entre as cidades de São Bento e Serra Negra do Norte-RN, confessando a participação no assassinato e que pretendiam chegar até a cidade de Campina Grande-PB.


A Polícia, apesar da confissão dos envolvidos, ainda não descarta a participação de outras pessoas no crime e as investigações continuarão até a conclusão do Inquérito. Em meio à onda de violência que assola a região de São Bento, a Polícia Civil dá mais uma demonstração de que quando se tem a colaboração da população os resultados serão alcançados de forma imediata. A Polícia Civil também disponibiliza o número do G.T.E. São Bento (83) 9862 0630 e do Disque-Denúncia 197, para que a sociedade possa colaborar com o trabalho policial, com garantia de sigilo absoluto.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Jair companheiro! Esses indivíduos não foram presos por GTE de São Bento coisa nenhuma, quem passou essa informação pra você equivocou-se. Eles foram detidos pela GU de Serra Negra do Norte por volta das 18h00 desta sexta feira (13) em uma estrada carroçável já bem próxima a cidade e entregue aos policiais civis da paraíba por volta das 20h00, sendo 3 menores dois homens e uma mulher e este maior da foto da postagem,OK? MÉRITOS A QUEM OS TEM!

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: