Segundo o colega de imprensa, Raul Figueiredo, uma cena lastimável, mais uma que a Universidade Potiguar (UNO) é a artista principal. Neste sábado, a estudante Dominik Góis de Oliveira, foi prestar vestibular para o curso de medicina naquela faculdade, e enquanto realizava a prova foi abordada por um fiscal de sala que a acusou de estar com uma cola eletrônica e recolheu a prova.Levaram Dominik, até uma sala com 5 homens e em seguida chegou uma enfermeira que a examinou e não encontrou nada com a estudante. Além do constrangimento absurdo, que a universidade causou a estudante, ainda foi agredida pelo coordenador do curso de medicina com um empurrão e foi levada puxada pelos corredores da universidade.
A estudante que é filha da médica Dra. Fátima Góis, pessoa de uma carreira admirável, que está indignada com o fato. Dominik, também tem um irmão médico Dr. Felipe Góis, que nos relatou o fato com tanta indignação.
A estudante chegou a se urinar na roupa com tanta pressão psicológica causada pela Universidade Potiguar.
Segue o Boletim de Ocorrência, que foi feito contra a universidade.
A agressão não foi só fisicamente com empurrões, puxões pelos braços. Mas a maior agressão com certeza foi a moralmente que Dominik, sofreu diante de um constrangimento deste que dinheiro nenhum paga.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: