quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Avatar

Ex-vereador Almir Filho desabafa sobre abandono da Rodovia RN-118

Fonte: Blog 3º DPRE - O ex-vereador caicoense Almir Filho fez uso de sua conta no twitter para cobrar do governo do estado providencias no sentido de resolver o problema da RN 118, trecho que liga Caicó a São João do Sabugi.

O local citado pelo agora suplente de vereador Almir, está interditado a cerca de 6 meses devido a queda de um pontilhão, e não existe perspectiva alguma de que melhorias sejam feitas. Com a proximidade do período chuvoso em nossa região se teme por uma interdição total, o que deixaria milhares de pessoas sem condições de se deslocar até a principal cidade do Seridó, no caso Caicó.

As cidades de São João do Sabugi, Ipueira e o distrito da Palma ficariam com uma única rota existente para chegar a Caicó, transitando pela cidade de Ouro Branco, fato que aumenta o deslocamento em mais de 50 quilômetros.

Vejam o que falou Almir:

Atenção autoridades passou da hora de concertar pontilhão da RN 118 que liga Caicó a São João do Sabugi.

Aproveitamos pra juntar a nossa voz a do nobre amigo Almir Filho, na expectativa de que o setor seja reformado antes de que o pior aconteça.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabens Almir filho precisamos estar atentos com esses descansos com sociedade de trafega naquele setor aja vista os perigos de assalto devido ao trafego lento no desvio em barro.

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: