segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Avatar

Exclusivo: Vidente prevê seca mais intensa na PB e no Brasil nos próximos anos, ‘é preciso mudar a forma de lidar com o problema’

O portal Paraíba conversou com o professor Jucelino da Luz e o vidente falou sobre os riscos que o Brasil e o mundo enfrentam por conta das secas e das chuvas nos próximos anos. Jucelino, que mora no município de Água da Prata, no Estado de São Paulo, tem acesso a premonições através dos sonhos que, segundo ele, acontecem seis vezes por semana. 

“Vem normalmente, eu não escolho. Não escolho ninguém com quem vou sonhar, acontece e eu escrevo tudo em cartas”, explicou. O vidente explicou que 85% dos casos são comuns, ou seja, com pessoas que não são famosas e fatos menos divulgados. Já 15% das premonições são de situação mais notórias, como são os acidentes naturais e mecânicos, como quedas de aeronaves, etc. 

Para a Paraíba, Jucelino prevê problemas mais graves, para o ano vindouro, com a seca e as chuvas. “Essas chuvas que derrubam tudo, destroem casas. E a seca, que já vem acontecendo, vai piorar. É preciso uma atenção dos governantes”, colocou. 

Falando do cenário nacional, Jucelino disse que vai chover muito a partir de dezembro e que depois de março a seca será intensa. O vidente coloca ainda que é necessário criar novos meios de combater a seca “Se continuar assim, vai chegar ao ponto de passar umas ou duas semanas sem sair uma gota de água nas torneiras das casas. Eu digo é preciso realizar pesquisas hídricas subterrâneas, se fala muito que as chuvas vão resolver, mas assim não vai dar”, colocou. 

O vidente colocou o ano de 2022 como um limite, é um tempo que o país e o mundo tem para se adequar a situação climática atual e mudar a forma de lidar com o problema, ou pode ser tarde demais. “É um problema sério e as pessoas não acreditam. 

Em 2021, vai ter lugar do mundo com 63ºC, isso é sério”, alertou. Jucelino contou que previu desde 1984 a situação da seca no Estado de São Paulo, que enfreta a pior seca da história. “Eu avisei a quase todos os governadores, desde esse ano, enviei cartas”, contou. 

O vidente afirmou que tem uma taxa de acertos de 70% dos casos. Os demais 30% são de casos que podem simplesmente não acontecer ou então a pessoa que estava envolvida na precisão pode mudar o comportamento de forma que evite o caso. 

Jucelino previu um acidente para o próximo dia 26 de novembro em que um avião comercial irá colidir com um prédio na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. 

O vidente contou ao Portal Paraíba que enviou carta para a empresa responsável pela aeronave e eles decidiram retirar o veículo para manutenção e não realizar o voo que estava previsto para o dia 26. “

Eles evitaram um prejuízo para a empresa, além de perder a aeronave, eles teriam que arcar com as despesas e indenizações por várias mortes”, explicou.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. minha gente vcs vão dar ouvido a alguem que , quer ser deus so quem sabe do futuro e deus .
    se deus quiser vai vim muita chuva pra o brasil e gente besta com essa vão ter que fica calada

    ResponderExcluir
  2. ele é Deus ? tá repreendido em nome de JESUS , atenção povo de Deus, vamos profetizar e afirmar que será anos de muita chuva em todo o nordeste do Brasil . Deus é mais

    ResponderExcluir

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: