terça-feira, 18 de novembro de 2014

Avatar

Família procura por agricultor que desapareceu no final de semana em Cacimba de Areia

A senhora Josefa da Silva Pereira, mais conhecida por Damiana, procurou a polícia de Patos nesta terça-feira (18/11), para pedir ajuda na tentativa de encontrar o esposo dela, José Everaldo Pereira, conhecido por “Nego Vé”, que desapareceu na madrugada de domingo (16/11) para segunda-feira (17/11) da residência do casal localizada na localidade conhecida por “Vila do Amor”, município de Cacimba de Areia.
Damiana também procurou a redação do Patosonline e pediu encarecidamente que esse veículo de comunicação a ajudasse na busca divulgando o fato, pois tem grande força no município de Cacimba de Areia.
Segundo a Damiana, José Everaldo, passou a tarde do domingo (16/11), ingerindo bebida alcoólica. Ao chegar em casa, já altas horas, teria afirmado que sua hora tinha chegado e que precisava ir embora. Desesperada a esposa pediu que o marido permanecesse e tirasse aquelas idéias da cabeça, porém Nego Vé não obedeceu, saiu, quebrou alguns utensílios domésticos que estavam na área de serviço e desapareceu na madrugada escura.
Na segunda-feira pela manhã a esposa e a família procuram por Nego Vé, na tentativa de encontrá-lo em alguma localidade rural, porém as buscas foram infrutíferas e até a tarde desta terça-feira (18/11), José Everaldo, estava desaparecido.
Quem souber do paradeiro do mesmo, ou tem alguma pista que possa levar a família a encontrar Nego Vé, pode deixar o comentário nesta matéria, enviar e-mail para nossa redação (falecom@patosonline.com), e ou ainda entrar em contato com a Rádio Comunitária de Cacimba de Areia. Por Patos Online

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: