sábado, 29 de novembro de 2014

Avatar

Foragido de Alcaçuz é preso na zona rural da cidade de Água Nova/RN

O assuense Názaro José da Silva, 31 anos, foi preso sexta-feira(28), na Serra do Sítio Catolezeiro, zona rural do município de Água Nova/RN. 

Názaro era um dos ocupantes do veículo Hilux abandonado na zona rural de Coronel João Pessoa, na última quarta-feira(26), após perseguição policial e ter furado uma barreira policial na cidade do Encanto/RN. 

De acordo com informações repassadas ao blog Focoelho, após os PM’s da cidade de Água Nova, sob o comando do sargento Fagundes, abordarem um veículo Kadet, ocupado por duas mulheres e o motorista que trabalha fazendo frentes entre Mossoró e Natal, segundo o motorista, teria vindo a Água Nova após a esposa do Názaro falar que vinha buscar uma tia no referido sítio, só após a abordagem da PM foi que ficou sabendo que se tratava de um resgaste. 

A PM seguiu o veículo e localizaram o foragido, que bebendo água em uma residência, ao avistar os policiais resolveu se entregar. A operação vem sendo realizada com PM’s do GTO do 7º BPM, dos Destacamentos de Água Nova, Encanto e Coronel João Pessoa e Pelotão de São Miguel. 

Os quais continuam nas buscas para localizar os demais fugitivos. Názaro é fugitivo do regime semi aberto da penitenciaria de Alcaçuz, em Nísia Floresta/RN, onde responde por assaltos e tráfico de drogas em Assu/RN.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: